Compra no crédito

Olá, efetuei uma compra no site da amazon há 2 dias, mas a compra não aparece na fatura. Alguém sabe se é normal demorar pra aparecer?

1 curtida

Bom dia @Caroline_Petroli , bem vinda a comunidade.

Especificamente com a amazon, o que já aconteceu comigo, é que algumas vezes eles demoram para passar o cartão.

Porem, para mais informações é melhor verificar com o atendimento da própria loja.

14 curtidas

Isso acontece as vezes quando a compra ainda não foi compensada , já aconteceu comigo

11 curtidas

Isso já aconteceu comigo! O valor não foi cobrado no cartão no ato da compra, mas algumas hora depois.

10 curtidas

Fica relax, é de praxe!! O passo a passo de la é assim mesmo!!

9 curtidas

Ei @Caroline_Petroli seja muito bem vinda a Nucommunity!

Fique tranquila com relação a isso, isso é normal dentro do sistema da Amazon e já aconteceu isso comigo também.

Pode ficar tranquila que em breve o valor cairá dentro da sua fatura do Nubank.

Qualquer outra dúvida é só chamar. :purple_heart::slightly_smiling_face:

7 curtidas

Prazo para aparecer uma compra eu ainda não tinha visto, no meu caso, já aguardei somente para processar a compra ou visualizar o parcelamento, mas elas constavam no histórico de suas respectivas faturas.

Sim!

Essa é uma característica do sistema da Amazon.

6 curtidas

Sim.
Eles demoram muito para processar a compra.

Eu comprei um livro na Amazon dia 5/10, e a compra só foi processada ontem, 9/10.

Detalhe, a compra foi efetuada através do próprio cartão da Amazon.


Ontem falei com uma atendente da Amazon, e a atendente explicou que as compras geralmente são processadas na data de envio das encomendas.

1 curtida

Sim, comigo acontece também. E só com a Amazon.

4 curtidas

A Amazon “pode levar até 48 horas”, para lançar a compra, pelo menos comigo isso acontece direto.

6 curtidas

@caroline_Petroli Mas a compra aparece como conculida??

3 curtidas