Efetuei uma compra deu erro, só que mesmo assim me cobrou o valor duas vezes e nao fui estornado.
Bom dia!
Avise a Nubank o que ocorreu assim eles podem te ajudar.
Bom dia
Olá @Andreeh_Andre seja bem vindo a Nucommunity
Geralmente o estorno ocorre em pouco tempo.
Já tentou falar com o Nubank através do chat para eles verificarem?
Se as 2 transações foram feitas por máquinas diferentes e/ou valores diferentes nem que seja 1 centavo a menos não há estorno automático. Aí vc tem que ver direto no NuBank, ou onde você comprou.
O estorno automático só acontece quando passa 2x exatamente o mesmo valor na mesma máquina. Isso independente de bandeira ou banco.
Tem que sempre se atentar a esse detalhe.
Quando for passar algo, e o vendedor disser que falhou a transação, e querer trocar de maquininha, aguarde um tempo e veja se o valor foi descontado no Apk.
Normalmente esse estorno não é na hora mesmo. Comigo já levou alguns dias para estornar, mas foi estornado.