Olá, bom dia. Recebi uma notificação dizendo que uma compra no débito foi negada por falta de saldo. Meu cartão está em casa aqui comigo e não empresto ele pra ninguém e por isso, não reconheço essa compra. Como consigo saber onde foi realizada a tentativa de compra e como proceder agora? Devo cancelar meu cartão?
7 curtidas
Seja bem vindo @Scott , vc dever entrar no chat e falar com um atendente, e contar que não foi vc que tentou fazer a compra, e mantenha o cartão bloqueado e solicite uma segunda via
22 curtidas
@Scott você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Entre em contato com o Nubank
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Abraço!
13 curtidas
Se vc cancelar o cartão, vai ser bem difícil conseguir novamente a função de credito (caso já tenha)
Vc precisa bloquear o cartão no app, entrar em contato com o atendimento informar que não reconhece essa compra e pedir uma nova via (caso tenha sido o cartão fisico), se foi no cartão virtual, precisa somente excluir e emitir um novo
14 curtidas