Compra no débito negada, mas não reconheço

Olá, bom dia. Recebi uma notificação dizendo que uma compra no débito foi negada por falta de saldo. Meu cartão está em casa aqui comigo e não empresto ele pra ninguém e por isso, não reconheço essa compra. Como consigo saber onde foi realizada a tentativa de compra e como proceder agora? Devo cancelar meu cartão?

7 curtidas

Seja bem vindo @Scott , vc dever entrar no chat e falar com um atendente, e contar que não foi vc que tentou fazer a compra, e mantenha o cartão bloqueado e solicite uma segunda via

22 curtidas

@Scott você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Entre em contato com o Nubank

03] Email: meajuda@nubank.com.br

Abraço!

13 curtidas

Se vc cancelar o cartão, vai ser bem difícil conseguir novamente a função de credito (caso já tenha)
Vc precisa bloquear o cartão no app, entrar em contato com o atendimento informar que não reconhece essa compra e pedir uma nova via (caso tenha sido o cartão fisico), se foi no cartão virtual, precisa somente excluir e emitir um novo

14 curtidas