Compra no Débito

Gente, antes de fazer alguma besteira e perder minha conta, queria saber de vocês.

Por esses dias vou comprar minha próxima moto, até falei com a agência se tinha como passar no débito e se tinha juros, pois quero acumular nucoins com essa compra, e para minha surpresa não tem cobrança.

A moto custa dois digitos, se eu passar no débito, pode dar problema com a nubank? Eles bloquear minha conta e etc?

5 curtidas

O máximo que poderia acontecer é o sistema detectar como algo suspeito e te notificar pra você verificar, mas qualquer dúvida você pode verificar no chat do App ao clicar aqui

17 curtidas

Olá @dpds0409. Se houver saldo acredito não haver problemas. Mas é bom tirar a dúvida no chat. Por segurança.

10 curtidas

Olha, não tem problema desde que você converse no chat para avisar sobre essa compra fora do padrão pois está no contrato.

Eu faço isso sempre, para evitar qualquer for de cabeça.

10 curtidas

Olá @dpds0409 !

Informe ao chat que vai realizar uma compra no débito fora do seu padrão, e que se refere a uma moto no valor aproximado tal.

Não utilize Apple Pay/Samsung Pay/Google Pay pois se o limite é 3mil, então ultrapassaria.

Eu acho que o pagamento no debito em si tem limite também, só não lembro qual valor ou essa informação é antiga.

Edit: Limite é R$ 9,999 por dia, então você pode pagar em parte no débito e em outra no PIX(Verifique o limite também) para concluir a aquisição.

15 curtidas

Ou pergunta no chat ,que voce pretende comprar algo em torno de 2 digitos,para ele avisarem o setor de segurança que pode liberar,e que sera no debito.

Um amigo aqui da comunidade comprou o carro dele,mas foi interrompido,e ele na hora foi no chat e rapidinho liberaram.

Mas e coisa rápida se voce quiser avisar eles antes
@pedrodvargas

3 curtidas

Entre em contato via chat, pois é melhor prevenir que remediar.

3 curtidas

Nesse caso específico, o valor é maior que a determinação de pagamento no débito.

Seria interessante para acumular o bônus.

5 curtidas

Pode passar sem medo . Só que no débito existe um limite no Nubank de até 12mil reais. E mesmo ligando pra eles não tem como aumentar isso(um absurdo). A questão do bloqueio de conta normalmente ocorre com relação ao dinheiro que entrou e de onde veio, entrar e sair rápido da conta. E não por causa de uma compra fora do padrão. Não que não ocorra, mas é temporário

4 curtidas

O cara daqui comprou um carro,acho que e 100 mil no débito :rofl::rofl:

2 curtidas

Não foi no débito não. Fez uma transferência por Pix

1 curtida

entao e so ele configurar o pix ou mandar aumentar no chat para o valor,caso nao de a configuração @dpds0409

2 curtidas

Entendo sua frustração com os limites do Nubank, mas é importante lembrar que esses limites são estabelecidos para garantir segurança financeira. A solicitação de aumento de limite pode ser reavaliada com o tempo e histórico de uso.

Quanto aos bloqueios, é comum que o Nubank tome medidas de segurança para proteger as contas dos clientes. É uma questão de equilibrar conveniência com segurança.

4 curtidas

Pagar sua próxima moto com o cartão Nubank no débito não deve causar problemas com a empresa, desde que você tenha saldo disponível na sua conta para cobrir o valor da compra. O Nubank geralmente não bloqueia contas por compras no débito, especialmente se forem dentro do seu padrão de uso. No entanto, é sempre bom verificar com o suporte do Nubank ou com o Connoisseurs penalty shoot out robo para garantir que não haja problemas específicos relacionados à sua conta.

1 curtida

Estamos falando aqui do cartão de débito colega. Esta modalidade de pagamento não há nenhuma forma de reavaliar. O limite é 12.000 para todas as contas pelo que os atendentes me falaram
Ninguém está reclamando de bloqueio desde que seja temporário e o cliente dono da conta possa desbloquear esclarecendo a situação e confirmando dados. Já bloqueio de conta por outros motivos é outro caso

1 curtida