Gente, antes de fazer alguma besteira e perder minha conta, queria saber de vocês.
Por esses dias vou comprar minha próxima moto, até falei com a agência se tinha como passar no débito e se tinha juros, pois quero acumular nucoins com essa compra, e para minha surpresa não tem cobrança.
A moto custa dois digitos, se eu passar no débito, pode dar problema com a nubank? Eles bloquear minha conta e etc?
O máximo que poderia acontecer é o sistema detectar como algo suspeito e te notificar pra você verificar, mas qualquer dúvida você pode verificar no chat do App ao clicar aqui
Ou pergunta no chat ,que voce pretende comprar algo em torno de 2 digitos,para ele avisarem o setor de segurança que pode liberar,e que sera no debito.
Um amigo aqui da comunidade comprou o carro dele,mas foi interrompido,e ele na hora foi no chat e rapidinho liberaram.
Mas e coisa rápida se voce quiser avisar eles antes @pedrodvargas
Pode passar sem medo . Só que no débito existe um limite no Nubank de até 12mil reais. E mesmo ligando pra eles não tem como aumentar isso(um absurdo). A questão do bloqueio de conta normalmente ocorre com relação ao dinheiro que entrou e de onde veio, entrar e sair rápido da conta. E não por causa de uma compra fora do padrão. Não que não ocorra, mas é temporário
Entendo sua frustração com os limites do Nubank, mas é importante lembrar que esses limites são estabelecidos para garantir segurança financeira. A solicitação de aumento de limite pode ser reavaliada com o tempo e histórico de uso.
Quanto aos bloqueios, é comum que o Nubank tome medidas de segurança para proteger as contas dos clientes. É uma questão de equilibrar conveniência com segurança.
Pagar sua próxima moto com o cartão Nubank no débito não deve causar problemas com a empresa, desde que você tenha saldo disponível na sua conta para cobrir o valor da compra. O Nubank geralmente não bloqueia contas por compras no débito, especialmente se forem dentro do seu padrão de uso. No entanto, é sempre bom verificar com o suporte do Nubank ou com o Connoisseurs penalty shoot out robo para garantir que não haja problemas específicos relacionados à sua conta.
Estamos falando aqui do cartão de débito colega. Esta modalidade de pagamento não há nenhuma forma de reavaliar. O limite é 12.000 para todas as contas pelo que os atendentes me falaram
Ninguém está reclamando de bloqueio desde que seja temporário e o cliente dono da conta possa desbloquear esclarecendo a situação e confirmando dados. Já bloqueio de conta por outros motivos é outro caso