Compra no débito EBANX

Estou tentando realizar uma compra com o cartão de débito numa plataforma EBANX. Na plataforma diz que aceita cartão de débito Nubank, mas quando eu compro diz que a compra não foi aprovada.

image

Alguém tem alguma ideia do motivo ?

4 curtidas

No app chega alguma notificação?

3 curtidas

Oi @LeoLima, infelizmente o débito não é está habilitado para algumas compras online, dê uma olhadinha nesse tópico e nesse link do roxinho

https://blog.nubank.com.br/onde-comprar-online-usando-o-debito-nubank/

3 curtidas

Ola. Seja bem vindo aqui!Você está tentando fazer a compra pelo celular ou notebook?? Se for pelo celular, tenta fazer essa mesma operação pelo notebook . Entra no site deles. Quando tentei fazer uma compra pelo wish pelo celular. Ocorria essa mesma mensagem. Tentei de tudo e nada. Até entrei em contato com eles e eles me dizeram que estava tudo ok COM o meu cartão. Então, tentei pelo notebook e consegui realizar a compra.

5 curtidas

Sim diz “Cartão com função débito ainda não permite compras online nesse serviço”

1 curtida

Eu estou tentando justamente pelo computador e continua rejeitando…

1 curtida

Entendi. Eu só não compreendo porque lá na plataforma o logo do nubank está presente , já que não está disponível não deveria aparecer

Aconteceu comigo em outra operadora agora a pouco, estou receoso q a compra tenha sido finalizada pq não recebi nenhuma notificação de compra negada mas na hora eu vi na maquininha q não realizaram a operação.

1 curtida

Quem precisa esclarecer é a EBANX, pensei até que era tipo, por transferência, fala com o suporte deles, eu era cliente na época que comprava no Aliexpress, e sempre foi rápido para tirar dúvidas com eles.

1 curtida

Tentei também pagar no MyCujoo que utliza ebanx e recebi a mensagem que não é permitido. Sendo que pago Spotify que também utiliza o ebanx e funciona de boa!

1 curtida

Foi exatamente onde tentei comprar e não foi nem por reza braba. nem com cartão de crédito de outra operadora nem nada. O problema deve estar é nessa plataforma

Entendi. vou ver isso

Já chamei o Nubank no chat e me confirmaram que não aceita no MyCujoo, mas sem saber em me detalhar o porque de aparecer o logo deles lá.

Quando o Nubank começou a liberar o débito em alguns sites, foi liberando aos poucos para os usuários. Pode ser que no ebanx seja da mesma forma.