Tenho saldo mas minha compra foi recusada quando passei no débito na maquininha (compra presencial) ao mesmo tempo q não recebi nenhum aviso de que a operação não foi realizada. Como proceder, já tentei no chat e não tive sucesso, o app apresenta instabilidade, tive q refazer minha confirmação de documentos pois alterei a senha de acesso no app.
Quando aconteceu isso comigo, foi pq a pessoa tinha marcado como cartão de crédito e não débito
Pois é, pode ser, mas como não me atentei a esse detalhe fiquei receoso
Isso também acontece quando o seu saldo fica em “Dinheiro guardado” precisa resgatar dele para usar no débito.
Você tentou mais de uma vez na maquininha?
Pode ter ocorrido erro na leitura do cartão também @nilrochac, pois você disse que não chegou notificação. Você tentou de novo depois do insucesso?
@nilrochac pode ser que você tenha deixado o seu cartão bloqueado pelo app, já aconteceu comigo, rsrs
Olá #nubuddy muito grato por sua atenção, mas eu tinha o valor exato q necessitava,mas é um detalhe importa te e reagente pode acontecer, vlw a força aí.
Olá #nulady, estava tudo normal, mas obviamente q temos q now atentar a esse detalhe q faz diferença. Um abraço
Estou acreditando q aconteceu isso… Valeu aí a força.
Pois é, posso concordar com vc mas não tenho conhecimento para afirmar, pelo jeito vc manja dos paranauê, desde já, muito obrigado pela atenção.
Duas vezes ao menos Sir.
Tenta rever esse processo pelo chat, pois as vezes a função débito não está ativa
O meu caro, de fato vou precisar do chat… obgado pela atenção.
Ahhhh, mto obrigado