Compra no débito negada

Tenho saldo mas minha compra foi recusada quando passei no débito na maquininha (compra presencial) ao mesmo tempo q não recebi nenhum aviso de que a operação não foi realizada. Como proceder, já tentei no chat e não tive sucesso, o app apresenta instabilidade, tive q refazer minha confirmação de documentos pois alterei a senha de acesso no app.

Quando aconteceu isso comigo, foi pq a pessoa tinha marcado como cartão de crédito e não débito

6 curtidas

Pois é, pode ser, mas como não me atentei a esse detalhe fiquei receoso

Isso também acontece quando o seu saldo fica em “Dinheiro guardado” precisa resgatar dele para usar no débito.

Você tentou mais de uma vez na maquininha?

6 curtidas

Pode ter ocorrido erro na leitura do cartão também @nilrochac, pois você disse que não chegou notificação. Você tentou de novo depois do insucesso?

2 curtidas

@nilrochac pode ser que você tenha deixado o seu cartão bloqueado pelo app, já aconteceu comigo, rsrs

1 curtida

Olá #nubuddy muito grato por sua atenção, mas eu tinha o valor exato q necessitava,mas é um detalhe importa te e reagente pode acontecer, vlw a força aí. :gem:

Olá #nulady, estava tudo normal, mas obviamente q temos q now atentar a esse detalhe q faz diferença. Um abraço :gem:

Estou acreditando q aconteceu isso… Valeu aí a força. :gem:

Pois é, posso concordar com vc mas não tenho conhecimento para afirmar, pelo jeito vc manja dos paranauê, desde já, muito obrigado pela atenção. :fist_right:t5::fist_left:t2::gem:

2 curtidas

Duas vezes ao menos Sir. :gem:

Tenta rever esse processo pelo chat, pois as vezes a função débito não está ativa

1 curtida

O meu caro, de fato vou precisar do chat… obgado pela atenção.

Ahhhh, mto obrigado

1 curtida