Compra Online cartão Nubank

Fiz uma compra online e percebi que no anúncio havia propaganda enganosa no valor do produto desta empresa Everest group … reportei a nubank que abriu disputa foi finalizada ao meu favor com a diferença de valor contrário
ao valor real total reembolsado …porém não recebi o produto desta empresa até o momento e a nubank ainda continua fazendo as cobranças das parcelas sendo que já avisei que está empresa prática golpes e propagandas enganosa em seu site…e estou sendo lesado já que quando reportei me orientaram a abrir disputa e não o cancelamento da mesma…preciso que resolvam isso!!!

1 curtida

bem vindo @willian_felipe_Narci

aqui é uma comunidade de clientes ,pensa aqui como um rede social e não um ponto de atendimento.
dito isso, vamos tentar de ajudar ( como clientes ), para atendimento tem que procurar os canais oficiais do nubank.

Em casos desse tipo, o que você deve fazer é pedir o cancelamento da compra no site que vc fez.
Abrir reclamação e ate mesmo procurar o PROCON.

Essa parte ficou bem confusa pra mim, a disputa você recebeu o valor total ?
Se foi o valor total, é só adiantar as parcelas do produto que foi comprado.

Quando você abre uma disputa, esse processo sempre demora mais, por isso o ideal é sempre pedir o cancelamento na loja.

8 curtidas