Compra online parcelada

Não consigo realizar uma compra online que dividida não da nem o valor do limite, por quê? :sob: heeeelp

O que acontece quando vc tenta realizar a compra @j.unquilho ?

no site da compra aparece assim:

já no app da nu: aparece uma mensagem dizendo que não tenho limite para a compra.

sendo que na aba onde mostra o limite disponível, mostra que tenho limite pro valor.

As vezes você já tem alguma parcela de outra compra que vai entrar. Por mais que ela ainda não entrou, ela reserva o valor do limite total. Por isso que as vezes por mais que “tem limite”, não conseguimos realizar determinadas compras.

Vc já entrou em contato com o Nu @j.unquilho?

não, felizmente não tenho nenhuma. tem um pequeno valor da fatura do cartão do mês seguinte, que mesmo assim não chega no valor do limite.

Que estranho @j.unquilho. Já tentou entrar em contato com a Nubank?

não. vim aqui antes, porque até pensei que pudesse esta me passando, porém não faz sentido.
seria pelo 0800 591 2117 ou 0800 887 0463?
no site tem um numero e no cartão outro :man_shrugging:t5:

exatamente, não consigo compreender o motivo.
não, vou tentar agora, obrigado.

1 curtida

Imagina, espero ter ajudado.

1 curtida

Tome cuidado com sites games, certa vez fui efetuar uma compra e o site era falso e meu banco negou a compra por medidas de segurança… mesmo assim como havia colocado todos os dados clonaram meu cartão e foi um grande burocracia (não foi com o Nu💜 mas aconteceu comigo)

Sites falsos! Corretor desculpa😁

Vc pode entrar em contato pelo chat no próprio APP também, é só ir em “me ajuda” e no lado direito bem no canto inferior vai ter a opção do chat, mas se preferir por telefone, eu coloquei aqui embaixo pra vc.

Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 591 2117
Email: (meajuda@nubank.com.br)

2 curtidas

a tentativa de compra foi no site do lollapalooza.
apenas faço compras em sites confiáveis e mesmo assim só se eu não tiver como ir no local comprar rs, morro de medo dessas coisas, por isso evito muito de fazer compra online.
mas obrigado pelo aviso! :relaxed:

1 curtida

muito obrigado pelo retorno! :relaxed:

Você disse que “dividida” não atinge o seu limite.
Você considerou o valor total da compra, ou somente a parcela?

somente a parcela porque se o limite é liberado todo mês, não faz sentido não aceitarem a compra sendo que vou pagar em 3 meses ao invés de pagar em 1 vez.

mas consegui falar com o banco aqui e de fato, eu teria que ter considerado o valor total da compra.

Não se preocupe…É uma confusão que quase todo iniciante no uso de cartão de credito comete. Lembre-se sempre de pensar no valor total da compra.

2 curtidas

Essa confusão que você fez é normal mesmo, até quem usava cartão antigamente, pois o Hipercard por exemplo tem um limite diferenciado para compras à vista e parcelado.

Mas a maioria dos cartões é assim igual o Nubank, mesmo a compra sendo parcelada, ele considera o valor total ao consumar o limite disponível.

2 curtidas