Não consigo realizar uma compra online que dividida não da nem o valor do limite, por quê? heeeelp
no site da compra aparece assim:
já no app da nu: aparece uma mensagem dizendo que não tenho limite para a compra.
sendo que na aba onde mostra o limite disponível, mostra que tenho limite pro valor.
As vezes você já tem alguma parcela de outra compra que vai entrar. Por mais que ela ainda não entrou, ela reserva o valor do limite total. Por isso que as vezes por mais que “tem limite”, não conseguimos realizar determinadas compras.
não, felizmente não tenho nenhuma. tem um pequeno valor da fatura do cartão do mês seguinte, que mesmo assim não chega no valor do limite.
não. vim aqui antes, porque até pensei que pudesse esta me passando, porém não faz sentido.
seria pelo 0800 591 2117 ou 0800 887 0463?
no site tem um numero e no cartão outro
exatamente, não consigo compreender o motivo.
não, vou tentar agora, obrigado.
Imagina, espero ter ajudado.
Tome cuidado com sites games, certa vez fui efetuar uma compra e o site era falso e meu banco negou a compra por medidas de segurança… mesmo assim como havia colocado todos os dados clonaram meu cartão e foi um grande burocracia (não foi com o Nu💜 mas aconteceu comigo)
Sites falsos! Corretor desculpa😁
Vc pode entrar em contato pelo chat no próprio APP também, é só ir em “me ajuda” e no lado direito bem no canto inferior vai ter a opção do chat, mas se preferir por telefone, eu coloquei aqui embaixo pra vc.
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 591 2117
Email: (meajuda@nubank.com.br)
a tentativa de compra foi no site do lollapalooza.
apenas faço compras em sites confiáveis e mesmo assim só se eu não tiver como ir no local comprar rs, morro de medo dessas coisas, por isso evito muito de fazer compra online.
mas obrigado pelo aviso!
muito obrigado pelo retorno!
Você disse que “dividida” não atinge o seu limite.
Você considerou o valor total da compra, ou somente a parcela?
somente a parcela porque se o limite é liberado todo mês, não faz sentido não aceitarem a compra sendo que vou pagar em 3 meses ao invés de pagar em 1 vez.
mas consegui falar com o banco aqui e de fato, eu teria que ter considerado o valor total da compra.
Não se preocupe…É uma confusão que quase todo iniciante no uso de cartão de credito comete. Lembre-se sempre de pensar no valor total da compra.
Essa confusão que você fez é normal mesmo, até quem usava cartão antigamente, pois o Hipercard por exemplo tem um limite diferenciado para compras à vista e parcelado.
Mas a maioria dos cartões é assim igual o Nubank, mesmo a compra sendo parcelada, ele considera o valor total ao consumar o limite disponível.