Olá,
Comprei uma passagem aérea parcelada, mas ela apareceu o valor integral na fatura do mês que vem, já tiveram essa situação? É temporário?
PS: Já utilizaram o seguro viagem do Mastercard Platinum? Funciona certinho?
Abraço
Olá,
Comprei uma passagem aérea parcelada, mas ela apareceu o valor integral na fatura do mês que vem, já tiveram essa situação? É temporário?
PS: Já utilizaram o seguro viagem do Mastercard Platinum? Funciona certinho?
Abraço
Olá @lucaswantz, tudo bem!?
É temporário meu amigo, geralmente a compra demora até 7dias para ser processada, caso passe esse período ela ainda continuar assim, entre em contato com a nubank pelos canais de atendimento.
Sobre o seguro, nunca usei, meu Platium está pra chegar
As vezes é assim mesmo, jaja aparece as parcelas na fatura
É normal depois atualiza
Mano bom dia, recentemente comprei uma bateria pro meu carango, dividi em 10 x mas quando olhei o aplicativo no mesmo dia, tava o valor cheio, aí corri pra ver no comprovante de compra do cartão e lá constava: compra parcelada em 10 x de…
Aí fiquei mais tranquilo, afinal a compra tinha sido feita num sábado e achei que na segunda feira estaria tudo normalizado no APP, pois bem, foi exatamente isso.
Então verifique o comprovante de compra do cartão, só pra desencargo de consciência e segue a orientação do @Willian_Claro .
PS. Espero um dia chegar nesse seu limite aí.
funcionar, funciona. o grande problema é a dor de cabeça da burocracia de informar um sinistro
Hm, mas isso tem diferença a um seguro viagem comprado? Pois verificando aqui, na viagem que farei, da uma economia de 150 a 200 reais.
eu te aconselho a ver bem certo pelo site: Cartão de crédito Mastercard Platinum | Cartão ideal para viagens
eu só tenho o cartão gold, não seu bem qual é a diferença pois eu só vi minha mãe usando o seguro do cartão black para perda de bagagem na última viagem que fizemos
O seguro viagem que o Platinum oferece eu sempre emito e mando cópia pra alguém da família antes de viajar. Não precisei de auxílio em nenhuma viagem até agora pra saber se funciona bem.
Costuma ser algo temporário, no meu as vezes leva 3 dias.
Como abrir a tela dessa forma?
Acessa no computador.
Toda compra parcelada aparece com o valor total . Só depois ela é atualizada com o total de parcelas.