Bom dia
Recentemente fiz uma compra pelo site da kanui, minha compra nao foi confirmada, porem descontaram no meu limite, o q devo fazer??
Bom dia
Recentemente fiz uma compra pelo site da kanui, minha compra nao foi confirmada, porem descontaram no meu limite, o q devo fazer??
Bom dia @juaoziin,
Como sua compra não foi confirmada na Kanui, eu primeiramente tentaria contato lá com eles.
Se descontaram do seu cartão Nubank, o dinheiro saiu e você pagou.
Procura saber no site o porquê deste erro, aí eles irão te falar a causa e se é possível solucionar ou não.
Abraço
no meu app, a compra foi negada nao entendi
Entra em contato com o Kanui, eles cobram antes para ter certeza que tem limite no cartão, quando vai separar no estoque pode faltar o produto ou algum problema na compra e fazem o estorno e você recebe o limite de volta no cartão.
Armaria, eles cobram antes de confirmar se tem o produto é? Oxi, é bom saber disso, valeu @ree
opa irmão, eu sempre compro pela kanui por boleto e etc, nunca tive esse problema, porem e a primeira vez q compro pelo nubank, e to tendo esse impasse.
Foi só um dos exemplos mesmo @Mr.Xis, não sei se a Kanui faz isso, mas pode acontecer algum problema logístico com o produto(Roubo ou Avaria), ou sistêmico, ou até humano, não sendo de má fé. Eu só considero mesmo que a compra deu certo quando a loja gera a Nota Fiscal.
Não sabe?
Oxi, então num faz isso mais não rapaz, kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
Desse jeito tu assusta a igreja né?
Verifica com a Kanui @juaoziin, se te faltar limite para fazer uma nova compra, manda os prints para o Nubank que eles podem colocar um crédito até que seja estornado definitivamente o valor.
Pode ter sido isso também, a Americanas na primeira vez que eu comprei com cartão, só tinha comprado com boleto, suspeitou de fraude e entrou em contato comigo por telefone várias vezes, mas como o número que eu tinha no cadastro estava desatualizado não conseguiram, aí eles cancelaram a compra.
kkk @Mr.Xis relaxa, já comprei na Kanui, é de boa.
Eu passei por algo parecido no site do Carrefour, venderam um Galaxy S9 com 70% do valor abaixo do mercado, no tempo que era o top da Samsung, comprei, cobrou do cartão, mas verificaram que o preço tava errado no site e cancelaram a compra. Demorou uns dias e estornou o valor. O Carrefour não é de ter esses problemas mas acontece.
Oxi que braba!
Isso é muito ruim pq prende o limite do cliente… Dependendo da situação (valor) poderia até provocar danos financeiros ao cliente né?
Armaria maninha, espero nunca passar por isso…
Pois é @Mr.Xis, porém temos o Nubank, se mandar um print do cancelamento da compra eles podem liberar um crédito no cartão até que o estorno seja concluído, isso eu acho incrível e um diferencial importante, aconteceu comigo quando cancelei uma compra da Centauro, assim que eles me enviaram o e-mail do cancelamento com o valor e tal, mandei pelo chat e colocaram o crédito
Pois é @ree esse é também mais um dos vários motivos que me faz concentrar todas minhas compras no Roxinho.