Compra pela internet

Bom dia

Recentemente fiz uma compra pelo site da kanui, minha compra nao foi confirmada, porem descontaram no meu limite, o q devo fazer??

Bom dia @juaoziin,

Como sua compra não foi confirmada na Kanui, eu primeiramente tentaria contato lá com eles.

Se descontaram do seu cartão Nubank, o dinheiro saiu e você pagou.

Procura saber no site o porquê deste erro, aí eles irão te falar a causa e se é possível solucionar ou não.

Abraço

3 curtidas

no meu app, a compra foi negada nao entendi

Entra em contato com o Kanui, eles cobram antes para ter certeza que tem limite no cartão, quando vai separar no estoque pode faltar o produto ou algum problema na compra e fazem o estorno e você recebe o limite de volta no cartão.

Armaria, eles cobram antes de confirmar se tem o produto é? Oxi, é bom saber disso, valeu @ree :+1:

opa irmão, eu sempre compro pela kanui por boleto e etc, nunca tive esse problema, porem e a primeira vez q compro pelo nubank, e to tendo esse impasse.

Foi só um dos exemplos mesmo @Mr.Xis, não sei se a Kanui faz isso, mas pode acontecer algum problema logístico com o produto(Roubo ou Avaria), ou sistêmico, ou até humano, não sendo de má fé. Eu só considero mesmo que a compra deu certo quando a loja gera a Nota Fiscal.

Não sabe?
Oxi, então num faz isso mais não rapaz, kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
Desse jeito tu assusta a igreja né?
:grin::grin::grin::grin::grin:

1 curtida

Verifica com a Kanui @juaoziin, se te faltar limite para fazer uma nova compra, manda os prints para o Nubank que eles podem colocar um crédito até que seja estornado definitivamente o valor.

Pode ter sido isso também, a Americanas na primeira vez que eu comprei com cartão, só tinha comprado com boleto, suspeitou de fraude e entrou em contato comigo por telefone várias vezes, mas como o número que eu tinha no cadastro estava desatualizado não conseguiram, aí eles cancelaram a compra.

kkk @Mr.Xis relaxa, já comprei na Kanui, é de boa.
Eu passei por algo parecido no site do Carrefour, venderam um Galaxy S9 com 70% do valor abaixo do mercado, no tempo que era o top da Samsung, comprei, cobrou do cartão, mas verificaram que o preço tava errado no site e cancelaram a compra. Demorou uns dias e estornou o valor. O Carrefour não é de ter esses problemas mas acontece.

Oxi que braba!
Isso é muito ruim pq prende o limite do cliente… Dependendo da situação (valor) poderia até provocar danos financeiros ao cliente né?
Armaria maninha, espero nunca passar por isso…

Pois é @Mr.Xis, porém temos o Nubank, se mandar um print do cancelamento da compra eles podem liberar um crédito no cartão até que o estorno seja concluído, isso eu acho incrível e um diferencial importante, aconteceu comigo quando cancelei uma compra da Centauro, assim que eles me enviaram o e-mail do cancelamento com o valor e tal, mandei pelo chat e colocaram o crédito :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Pois é @ree esse é também mais um dos vários motivos que me faz concentrar todas minhas compras no Roxinho.