Boa noite,
Fiz uma compra no crédito. Não gerou comprovante a compra foi negada e eu eu fui cobrado.
No aplicativo Nubank ainda mostra que a compra está em processamento já tem 8 dias. O estabelecimento já cancelou. Ela vai ficar em processamento para sempre?
Att,
Vc pode clicar na e reportar e enviar o comprovante de cancelamento
10 curtidas
@Edvan_Cds Mas se eu não fizer nada ela fica em processamento para sempre?
1 curtida
Geralmente, compras que ficam em processamento por um período prolongado são revertidas automaticamente, especialmente se o estabelecimento já cancelou a transação. No entanto, 8 dias é um tempo considerável para uma transação pendente.
Recomendo que você entre em contato com o atendimento ao cliente do Nubank para informar sobre a situação. Eles poderão verificar o status da transação e tomar as medidas necessárias para resolver o problema.
No aplicativo do Nubank, você pode acessar o chat de atendimento ou utilizar outros canais de comunicação disponíveis para obter suporte.
8 curtidas
@Graftwerk É possivel a transação ficar em processamento para sempre?
1 curtida