Oi gente. Fiz a compra programada de etherium semanal de 15 reais. Estou no nível 4, então teria que receber 0,60 centavos de nuconis, mas não aconteceu. Alguém sabe me dizer o motivo? Pq quero programar o Bitcoin mensal tbm, mas se for sem benefício não o farei.
Olá @Danni2024, seja bem-vinda à NuCommunity!
Na verdade, você receberia 0,6 Nucoins. Aí você precisa pegar esse valor e multiplicar pela cotação atual para saber o quanto corresponde em reais e/ou centavos (nesse contexto, seria algo próximo a 0,04 centavos).
Mas a compra programada de Ethereum funciona direitinho na compensação de Nucoins, de acordo com seu nível.
Obrigada pela resposta. Eu entendi o cálculo. Mas ainda assim, não recebi nenhum benefício. O q faço neste caso? Pq o nubank me proporciona poucos créditos para uso do cartão, portanto não é minha primeira opção de conta. Então já quero programar tudo.
Tenta ver pelo chat o que pode estar acontecendo, ou entre em contato por telefone
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Nesse caso, se está tudo certo e a compra programada não gerou Nucoin Bônus, sugiro que entre em contato com o atendimento para que possam verificar pra você!
Entre em contato através dos canais informados pelo @Rafael_Ricardo e procure esclarecer o porquê da não liberação dos seus Nucoins.
- Você programou a compra semanal ou fez a compra semanal?
No meu caso, eu programei a compra semanal. Ou seja, se foi na sexta, somente na sexta que vem para comprar ethereum (automático) e gerar Nucoin.
Isso tudo é automático.
E precisa ter na conta, se não a compra não é efetuada.
Você pode estar vendo na Nucripto se realmente comprou os 15 reais de ethereum. Se não for isso, recomendo procurar ajuda com o time do atendimento.
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Como os colegas acima já orientaram, a opção mais adequada é contatar o NU.
Sim, a compra foi no mesmo instante. Eu tinha crédito.
A compra programada não utiliza cartão. E dinheiro na conta. O famoso débito automático.
Eu tinha débito. E já foi resolvido, estava em “cripto novo” obrigada pela contribuição
Consegui resolver pessoal. Obrigada a todos
Acesse suas moedas através de seu perfil… La aparece as transações juntamente com os respectivos benefícios… Conseguirá verificar se foi concluído ou se ainda está carregando!
Confere também se não está acionado o congelamento automático!!
Foi o q fiz. Deu certo. Muito grata pela observação.