Usei meu NuBank em uma compra pelo pag seguro, minha compra não chegou. Alguém já teve esse problema e sabe como estornar?
Olá @brenosilvc
Ainda não tive esse tipo de problema, mas acredito que primeiro você deve tentar solucionar o problema com o pagseguro. Caso não seja possível, talvez seja melhor entrar em contato pelo chat do nubank.
Primeiro vc deve entrar em contato com o estabelecimento e depois com o PagSeguro.
Já passei por problemas parecidos com esse por duas vezes, e a resposta do Nubank é unânime: Você deve primeiro tentar resolver com a empresa fornecedora do serviço. Nas duas vezes, pelo menos comigo, correu tudo bem.
Como dito pelos nossos colegas…O problema é com o PagSeguro. Sugiro que exponha sua situação lá no site reclama aqui(coloca a boca no trambone ).Rapidamente respondem e procuram solucionar o problema. Tive um problema com eles, logo resolveram.
Oi, @brenosilvc aqui está ah resposta da Nubank sobre sua Duvida:
Cancelei uma compra mas ela ainda aparece na minha fatura. O que eu faço?
Após a confirmação do cancelamento, o estabelecimento pode levar entre uma e duas faturas (até 60 dias) para estornar o valor da transação.
Antes de prosseguir, você conferiu se já existe algum estorno ou crédito referente a essa compra em sua fatura?
Se ainda não tiver recebido o estorno, o ideal é entrar em contato com o estabelecimento questionando sobre o prazo de recebimento.
Caso o estabelecimento passe um prazo superior a 15 dias úteis, conseguiremos agilizar o processo, mas precisaremos de um comprovante de estorno que contenha as seguintes informações: nome do estabelecimento, valor a ser estornado e prazo de estorno. Esse comprovante pode ser uma foto de tela (print) do site do estabelecimento ou um e-mail.
Com isso em mãos, entre nos detalhes da compra no app, toque em “Reportar” e siga o passo a passo que vamos te ajudar.