Compra que não lembro de ter feito

Tem uma compra que não me recordo de ter feito e nem sei o que é Scribd

2 curtidas

Pesquisando por Scribd no Google me leva a uma plataforma para estudos acadêmicos, jurídicos e até caseiro. Você reconhece uma compra neste site no valor de R$ 27,90? Aproxidamente.

Se não reconhece a origem, sinalizei a compra na aba do cartão de crédito ao procurar pela compra e ao clicar em cima ir em Reportar problema para informar com mais detalhes ao Nubank.

Válido salientar que, se foi o cartão físico pode ser preciso solicitar a segunda via ou apagar o virtual se caso for clonado. De qualquer forma indico a entrar em contato com Nubank no Chat. :point_down:t4:

10 curtidas

Scribd é uma plataforma de compartilhamento de documentos (formatos PDF, PPT, RTF, XLS, ODF, ODG, além de arquivos do Word e Texto simples). Os documentos podem ser livros eletrônicos, trabalhos de pesquisa, páginas da web e/ou apresentações de slides.

Eles trabalham com um sistema de assinatura para poder utilizar a plataforma. Existe um prazo de carência, e após o término do prazo começa a cobrança de assinatura.

4 curtidas

É uma boa plataforma, infelizmente é paga.

4 curtidas

Se você, efetivamente, não fez a compra, primeiramente bloqueie o cartão utilizado e em seguida informe ao NU e abra uma contestação do débito.

11 curtidas