Compra que não fiz

Acabou de cair uma compra de R$:79,00 no meu cartão de crédito , nesse exato momento estou em minha casa e nem uso com frequência ele deixo para emergência apenas , já usei bastante . No app diz que é Demerge Bras*501276500, já entrei em contato com nubank e estou no aguardo . Pesquisando no Google tem bastante reclamações a respeito com a mesma situação . Alguém sabe de que se trata ?

2 curtidas

Olá! Boas vindas a NuCommunity, @hebert_freitas. :purple_heart::tada:

Que bom que já fez contato com o atendimento Oficial e já tomou as devidas medidas cabíveis pra essa situação. Certamente a análise de não reconhecimento de compra será checada, logo uma nova via do cartão de crédito físico vai ser produzida e entregue dentro de algum prazo.

Desconheço tal estabelecimento! :eyes:

11 curtidas

E aí, @hebert_freitas tudo bem? Bem-vindo à comunidade! :tada:
Que situação chata, não?! A disputa pela contestação da compra já foi aberta? A compra “fraudulenta” foi feita com o cartão físico ou virtual? Se foi pelo virtual, sugiro que o apague o quanto antes e gere um novo. :wink:

9 curtidas

Foi cartão fisico , já entrei em contato com a nubank e meu cartão já foi bloqueado .

5 curtidas

Bem vindo Hebert! :raising_hand_man:
Poxa, que chato.
É um susto quando essas coisas acontecem, e o melhor a fazer é bloquear mesmo.
Ainda bem que o atendimento é rápido, e tomam as medidas necessárias.

No meu caso essa demerge Representa o Kwai. e põe dinheiro na conta ao invés de retirar, rsrs

Mas assim como o ebanx, que é responsável pelo spotfy, wish e outras empresas, essa Demerge é uma facilitadora de pagamentos, então não posso te dar certeza que seja o Kwai.

Como você disse que não usa muito, tenta deixar o cartão bloqueado da próxima :wink:

Boa sorte para resolver ae!

2 curtidas