Compra realizada e nao reconhecida

Hoje minha mãe recebeu 2 notificação de compras por realizada pelo cartão físico utilizando aproximação, essas duas compras constam ser do mesmo local e foram exatamente na mesma hora. O cartão estava comigo, porém não utilizei ele hoje. Reportamos a compra porém o Nubank diz que não da pra seguir com a contestação pois o cartão está em mãos e a compra foi feita pelo cartão físico. Como proceder? Pois não iremos pagar por uma compra que não foi nossa?

Olá @Kauane_Gois bem-vinda aqui na comunidade.

O local onde as compras foram feitas foi um estabelecimento em sua cidade? Ou foi pela internet?

Como você já entrou em contato com o atendimento inicial, uma alternativa é levar o caso para a Ouvidoria. Vou deixar o contato logo aqui embaixo. :handshake:

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Olá @Kauane_Gois. Entre em contato novamente e tenta resolver com outro atendente. :handshake::blush::purple_heart:

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Siga a as recomendações dos colegas acima e bloqueie seu cartão no app imediatamente, pois é bem provável q esse esteja clonado, após peça outro cartão novo.

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Será que está nascendo aí mais uma forma de golpe com o cartão?

Ou será que foi uma possível clonagem do cartão?

De todo modo, continua tentando resolver com o time do Nubank e caso não consiga, faça contato com a ouvidoria do Nubank.

Contatos a abaixo

E-mail: meajuda@nubank.com.br
Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
Tel: 0800 591 2117 (demais localidades)
Chat: Abrir chat no app

Caso não consiga atendimento, fale com a Ouvidoria.

Ouvidoria
Tel: 0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.

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