Hoje minha mãe recebeu 2 notificação de compras por realizada pelo cartão físico utilizando aproximação, essas duas compras constam ser do mesmo local e foram exatamente na mesma hora. O cartão estava comigo, porém não utilizei ele hoje. Reportamos a compra porém o Nubank diz que não da pra seguir com a contestação pois o cartão está em mãos e a compra foi feita pelo cartão físico. Como proceder? Pois não iremos pagar por uma compra que não foi nossa?
Olá @Kauane_Gois bem-vinda aqui na comunidade.
O local onde as compras foram feitas foi um estabelecimento em sua cidade? Ou foi pela internet?
Como você já entrou em contato com o atendimento inicial, uma alternativa é levar o caso para a Ouvidoria. Vou deixar o contato logo aqui embaixo.
Olá @Kauane_Gois. Entre em contato novamente e tenta resolver com outro atendente.
Siga a as recomendações dos colegas acima e bloqueie seu cartão no app imediatamente, pois é bem provável q esse esteja clonado, após peça outro cartão novo.
Será que está nascendo aí mais uma forma de golpe com o cartão?
Ou será que foi uma possível clonagem do cartão?
De todo modo, continua tentando resolver com o time do Nubank e caso não consiga, faça contato com a ouvidoria do Nubank.
Contatos a abaixo
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
Tel: 0800 591 2117 (demais localidades)
Chat: Abrir chat no app
Caso não consiga atendimento, fale com a Ouvidoria.
Ouvidoria
Tel: 0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.