Acabo de receber a notificação de uma cobrança da Sky, de R$499,00, em 2x às 18:15 de hoje, dia 21/03/2020. Feita no “cartão físico” que se encontra nas aqui minhas mãos. Bloqueei tudo imediatamente e aguardo resposta do Nubank!
Eu passei pela mesma coisa ontem. Fui cancelar, mas como eles já tinham processado o pagamento, eles não cancelaram e agora está em análise de até 100 dias. Eles me liberaram um crédito de confiança para eu não ter que pagar o valor na minha fatura.
Eu só queria saber o porquê que geralmente quando clonam o cartão é sempre feita uma compra na Sky. Já é a segunda vez que acontece isso comigo
Eu entrei aqui pra ver as reclamações e a MAIORIA DAS PESSOAS falam que teve esse mesmo problema com a empresa “sky”. A dúvida que fica é por que a Nubank não toma logo uma providência e bloqueia de imediato esse tipo de transação ? tem alguma coisa errada
Também acho
Nunca passei por isso mas conheço gente que passou, não com cartão, no boleto e fizeram duas assinaturas de sky no nome e no cpf da pessoa e ela só descobriu quando o serasa ligou oferecendo acordo… não sei como a sky aceita cadastro fácil assim, qualquer um pode jogar os dados de alguém lá e a pessoa nem sabe…
Acabo de ser cobrada por uma compra nessa SKY, em 2 vezes. Onde posso pedir que seja cancelada,pelo menos a segunda parcela?
Entre em contato com o Nubank por telefone ou chat, para ser cancelada toda a fraude e o seu cartão, eles vão mandar um outro.
Pessoal, a compra pode aparecer “SKY”, “iFood” e etc, mas muitas vezes não é a empresa, e sim o nome da cobrança que o fraudador colocou, como é bem comum o uso de cartão nessas empresas, eles colocam assim para passar despercebido por quem não acompanha muito o extrato e só paga direto a fatura.
Verdade, por isso eu sempre olho minha fatura e como eu sempre controlo meus gastos eu sei bem o que é cada coisa na fatura. O bom é que o Nubank envia pro seu celular sempre uma msg quando alguma compra é realizada no cartão, ajudando a controlar mais ainda.
Tambem tive cobrança na sky. 400 e pouco em 3x.
isso foi um tempo depois de castrar o celular no ifood. ta muito estranho isso. pode ser o ifood esteja a segurança ruim ou o proprio cartao digital do nubank esteja com a segurança ruim. é bom de tempo em tempo deletar e criar novo cartao
Olha, aconteceu isso comigo em janeiro. Na hora entrei em contato com o Nubank, na hora avaliaram, e como já haviam sido compensadas as compras não foi possivel cancelar.
Mas na mesma hora o Nubank me deu o crédito de confiança e não tive que pagar nada até hoje. Mas ainda está em DISPUTA entre o Nubank e o estabelecimento que fez a cobrança. O Nubank me avisou que se algo der errado ai vão entrar em contato comigo.
Mas é foda, como que é possivel que eles fazem isso? Esses tipos de golpes são tradicionais, com nome SKY ou NETFLIX
Ontem também aconteceu a mesma coisa comigo🤦🏻♂️
Fizeram uma cobrança em nome da empresa Sky no valor R$267,00 Parcelado em 2x
O fraudador de posse dos dados do seu cartão (não me perguntem onde ele conseguiu) simplesmente os usa nas empresas que melhor lhe convém.
não sei como eles conseguiram.
mas uma coisa eu sei, nunca mais eu so cartão de crédito no Ifood.
Infelizmente aconteceu comigo também, fizeram uma compra em nome da empresa Sky no valor de 726,70. Imediatamente entrei em contado com a Nubank.
Espero que seja resolvido logo, pois não irei pagar por uma compra que não realizei.