Compra sem autorização na empresa "SKY"

Acabo de receber a notificação de uma cobrança da Sky, de R$499,00, em 2x às 18:15 de hoje, dia 21/03/2020. Feita no “cartão físico” que se encontra nas aqui minhas mãos. Bloqueei tudo imediatamente e aguardo resposta do Nubank!

7 Curtidas

Eu passei pela mesma coisa ontem. Fui cancelar, mas como eles já tinham processado o pagamento, eles não cancelaram e agora está em análise de até 100 dias. Eles me liberaram um crédito de confiança para eu não ter que pagar o valor na minha fatura.
Eu só queria saber o porquê que geralmente quando clonam o cartão é sempre feita uma compra na Sky. Já é a segunda vez que acontece isso comigo

4 Curtidas

Eu entrei aqui pra ver as reclamações e a MAIORIA DAS PESSOAS falam que teve esse mesmo problema com a empresa “sky”. A dúvida que fica é por que a Nubank não toma logo uma providência e bloqueia de imediato esse tipo de transação ? tem alguma coisa errada :confused:

4 Curtidas

Também acho

4 Curtidas

Nunca passei por isso mas conheço gente que passou, não com cartão, no boleto e fizeram duas assinaturas de sky no nome e no cpf da pessoa e ela só descobriu quando o serasa ligou oferecendo acordo… não sei como a sky aceita cadastro fácil assim, qualquer um pode jogar os dados de alguém lá e a pessoa nem sabe…

3 Curtidas

Acabo de ser cobrada por uma compra nessa SKY, em 2 vezes. Onde posso pedir que seja cancelada,pelo menos a segunda parcela?

1 Curtida

Entre em contato com o Nubank por telefone ou chat, para ser cancelada toda a fraude e o seu cartão, eles vão mandar um outro.

2 Curtidas

Pessoal, a compra pode aparecer “SKY”, “iFood” e etc, mas muitas vezes não é a empresa, e sim o nome da cobrança que o fraudador colocou, como é bem comum o uso de cartão nessas empresas, eles colocam assim para passar despercebido por quem não acompanha muito o extrato e só paga direto a fatura.

4 Curtidas

Verdade, por isso eu sempre olho minha fatura e como eu sempre controlo meus gastos eu sei bem o que é cada coisa na fatura. O bom é que o Nubank envia pro seu celular sempre uma msg quando alguma compra é realizada no cartão, ajudando a controlar mais ainda.

2 Curtidas

Tambem tive cobrança na sky. 400 e pouco em 3x.

isso foi um tempo depois de castrar o celular no ifood. ta muito estranho isso. pode ser o ifood esteja a segurança ruim ou o proprio cartao digital do nubank esteja com a segurança ruim. é bom de tempo em tempo deletar e criar novo cartao

1 Curtida

nubank sky

Olha, aconteceu isso comigo em janeiro. Na hora entrei em contato com o Nubank, na hora avaliaram, e como já haviam sido compensadas as compras não foi possivel cancelar.
Mas na mesma hora o Nubank me deu o crédito de confiança e não tive que pagar nada até hoje. Mas ainda está em DISPUTA entre o Nubank e o estabelecimento que fez a cobrança. O Nubank me avisou que se algo der errado ai vão entrar em contato comigo.

Mas é foda, como que é possivel que eles fazem isso? Esses tipos de golpes são tradicionais, com nome SKY ou NETFLIX

Ontem também aconteceu a mesma coisa comigo🤦🏻‍♂️
Fizeram uma cobrança em nome da empresa Sky no valor R$267,00 Parcelado em 2x

O fraudador de posse dos dados do seu cartão (não me perguntem onde ele conseguiu) simplesmente os usa nas empresas que melhor lhe convém.