Compra sem permissão

Estou chateado com a Nubank. No dia 24/02/2020 apareceu no meu app do Nubank uma compra de R$ 1,00…já arregalei os olhos porque não fiz compra nenhuma no valor de R$ 1,00. E agora dia 15/03/2020 aparace outra no valor de R$ 20,90. Todas as compras que eu faço a nubank manda um e-mail pra mim mais nessas vezes não me comunicaram nada. O pior de tudo que eu não sei o que fazer para cancelar e nem que site foi feito essas compras. E aNubank já colocou no meio da minha próxima boleta para ser pago. Será que a Nubank pode me dizer o que está acontecendo?

5 curtidas

Mas as todas as compras são notificadas pelo aplicativo e vc deveria ter entrado em contato logo que ocorreu a primeira compra pra eles bloquearem o cartão. O ideal nesse momento, é vc entrar em contato com o Nu

Chat do app
Pelos telefones: Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 591 2117
Email: (meajuda@nubank.com.br)

8 curtidas

Já tentou contato pelo chat ou 0800?

Aqui é um fórum de usuários, não podemos resolver esse tipo de questão, apenas tirar dúvidas

1 curtida

O ideal seria entrar em contato pelo chat, telefone ou email.
E por segurança, deixar o cartão (físico e virtual) bloqueado

1 curtida

Só lembrando, atrás do cartão tem os telefones para contato.

Como a @Valquiria comentou, você deveria ter entrado em contato com o Nu no momento que ocorreu essa compra, eles bloqueariam seu cartão e te enviariam outro sem custo.

1 curtida

Muito obrigado pessoal. Vou fazer isso. Agradeço pelas orientações.

1 curtida

Antes de qualquer outra ação, deveria primeira e urgentemente ter bloqueado o cartão no app. Daí entraria em contato com o Nubank.

1 curtida

Só fazer o bloqueio temporário do cartão, contesta a conta na sua fatura e liga ou chama no chat eles.

Pelo que relatou, parece uma transação em algum app que faz a conferencia do cartão com uma cobrança baixa e depois uma cobrança normal, após confirmar o cartão.

Entre pelo chat, lá ele vai resolver isso pra vc rapidinho…o atendimento lá é top

Uma pergunta, vi na tv a propaganda dos caixas 24h dizendo que os 4 primeiros saques no mês sao de graça, isso serve para NuConta tbm ?

@Paulo_Vargas, meu querido. Essa resolução do Banco Central não é valida para a Nu. Porque a conta é a de pagamento e a resolução é para conta-corrente. Dá uma pesquisada aqui na rede “4 saques grátis” para ver as discussões sobre isso com mais detalhes :purple_heart:

3 curtidas