Compra SKY indevida

Fizeram uma cobrança no meu cartão da SKY no valor de 547,00, estranho pq achei muito comum essa reclamação aqui, são inúmeras reclamações. Fico reocupada se a conta e o cartão de crédito Nubank seja realmente seguro.

1 curtida

Isso pode acontecer com qualquer cartão @Sindi_Naiara, os golpistas sempre acham uma maneira de burlar o sistema e conseguir nossos dados, mas é só entrar em contato com o roxinho que tudo se resolverá, mas pense se isso tivesse acontecido com outro cartão, iria te dar uma dor de cabeça pra conseguir resolver, pelo menos com o roxinho vc consegue ter certeza que tudo ficará bem :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Isso é a mais pura verdade @Sindi_Naiara, no app tem informações de como fazer a contestação da compra

Recebi a notificação de um gasto que não fiz. O que eu faço?

Primeiramente, verifique se a compra foi feita com o seu cartão físico ou virtual, acessando os detalhes da transação. Caso a compra tenha sido feita no cartão virtual, é importante cancelá-lo no app. Caso tenha sido feita com o cartão físico, bloqueie seu cartão tocando no ícone do “cadeado” na tela inicial. O ideal é procurar mais informações na internet sobre o local da compra. Em alguns casos, o nome do estabelecimento é diferente do que aparece na fatura.

Caso você realmente não reconheça a compra, siga o passo a passo:

Toque na compra para acessar os detalhes;
Selecione “Reportar um problema”;
Defina o motivo pelo qual você deseja reportar a transação;
Siga o passo a passo indicado no app, respondendo as perguntas;
Conte-nos exatamente “O que houve?” e toque em “Reportar”.

Você receberá nosso e-mail de confirmação assim que finalizar o seu pedido de contestação.

Vamos analisar essa transação e entraremos em contato por e-mail para te ajudar.

4 curtidas

É… realmente, esses vagabundos gostam da SKY mesmo.
Quando fraudaram meu cartão, foi uma das primeiras compras que fizeram.

2 curtidas

Como os outros responderam, pode acontecer com qualquer cartão. Por isso é importante deixar ativada a notificação no celular. Na hora do débito já temos que tomar providências.

2 curtidas

Na maioria das vezes não tem relação alguma com a SKY, eles podem colocar qualquer nome na cobrança, colocam “SKY” para passar despercebido pela vitima, assim como “iFood” ou “Recarga”.

2 curtidas