Fizeram uma cobrança no meu cartão da SKY no valor de 547,00, estranho pq achei muito comum essa reclamação aqui, são inúmeras reclamações. Fico reocupada se a conta e o cartão de crédito Nubank seja realmente seguro.
Isso pode acontecer com qualquer cartão @Sindi_Naiara, os golpistas sempre acham uma maneira de burlar o sistema e conseguir nossos dados, mas é só entrar em contato com o roxinho que tudo se resolverá, mas pense se isso tivesse acontecido com outro cartão, iria te dar uma dor de cabeça pra conseguir resolver, pelo menos com o roxinho vc consegue ter certeza que tudo ficará bem
Isso é a mais pura verdade @Sindi_Naiara, no app tem informações de como fazer a contestação da compra
Recebi a notificação de um gasto que não fiz. O que eu faço?
Primeiramente, verifique se a compra foi feita com o seu cartão físico ou virtual, acessando os detalhes da transação. Caso a compra tenha sido feita no cartão virtual, é importante cancelá-lo no app. Caso tenha sido feita com o cartão físico, bloqueie seu cartão tocando no ícone do “cadeado” na tela inicial. O ideal é procurar mais informações na internet sobre o local da compra. Em alguns casos, o nome do estabelecimento é diferente do que aparece na fatura.
Caso você realmente não reconheça a compra, siga o passo a passo:
Toque na compra para acessar os detalhes;
Selecione “Reportar um problema”;
Defina o motivo pelo qual você deseja reportar a transação;
Siga o passo a passo indicado no app, respondendo as perguntas;
Conte-nos exatamente “O que houve?” e toque em “Reportar”.
Você receberá nosso e-mail de confirmação assim que finalizar o seu pedido de contestação.
Vamos analisar essa transação e entraremos em contato por e-mail para te ajudar.
É… realmente, esses vagabundos gostam da SKY mesmo.
Quando fraudaram meu cartão, foi uma das primeiras compras que fizeram.
Como os outros responderam, pode acontecer com qualquer cartão. Por isso é importante deixar ativada a notificação no celular. Na hora do débito já temos que tomar providências.
Na maioria das vezes não tem relação alguma com a SKY, eles podem colocar qualquer nome na cobrança, colocam “SKY” para passar despercebido pela vitima, assim como “iFood” ou “Recarga”.