Comprar Ações dentro do APP Nubank

Sabemos que o Nubank comprou uma Corretora de Investimentos, queria pelo menos fazer o básico comprar Ações da iBovespa, dentro do próprio App como o Banco Inter, já que tenho conta de Investimentos na XP e para mim Ações é básico hoje em dia, a poupança, CDI e CDB rende muito pouco.
Então queria comprar dentro do App Nubank, sem precisar entra na Corretora da Nu a Easynvest.

3 curtidas

A compra da Easynvest está pendente de aprovação pelo Banco Central ainda.

Enquanto a transação não for aprovada, infelizmente isso não será possível.

15 curtidas

Cara, mas não entendo por que não acessar o site ou baixar o app. Já olhei e achei muito legal, para iniciantes. Tanto em custos, diversificação e explicações.
Se for só pela conveniência, só paciência, mesmo :expressionless:

Lembre que muitas das funções do app demoraram um pouco para saírem e, quando saíram, não foi de imediato para todos. Quando saem, são lindos e funcionais, claro.

@MatheusCash eu realmente entendo sua frustração :neutral_face:, tanto que compartilhei com a Nubank a possibilidade de remoção do bloco “Investimentos” para quem já tem a conta na Easynvest (se de fato não existir essa integração) ou aqueles que optam por não investir.

3 curtidas

Também acho que seria excelente poder unir tudo em um app só. Isso provavelmente não seria tão bom para a easyinvest, motivo pelo qual eles não devem ter feito ainda.
Ainda assim… eu acho que para que ainda está se decidindo pelo c6, nu ou inter isso pode ser um fator contra o roxinho

2 curtidas

Concordo totalmente com você Paulo_Kunzel

1 curtida

Meu nao chegou nao