Pessoal bom dia a toda comunidade Roxa , venho dar uma sugestão/dica a todos que investe na Bolsa de Valores, tentei dar um print mas num consegui, vou tentar me comunicar escrevendo, o que esta ocorrendo já faz um bom tempo que reparei isso, agora dia 24-08 a ação do BB(banco do Brasil) esta cotada a R$47,98, pelo app do NuBank, mas para comprar vc tem que pagar não este valor mas um valor mínimo que mostra bem abaixo em R$ 48,93, sendo que a corretagem é zero e a taxa da B3 é R$ 0,01 centavo, ou seja o que seria este valor de R$ 0,94?? Então minha dica é comprem pelo App da Nuinvest é bem melhor e mais transparente!! Desculpe escrever tudo isso mas foi nescessario.
Vendi todas as minhas ações pela Nuinvest, porem na aba de investimentos do aplicativo Nubank consta como se não tivesse vendido nenhuma e esta assim a semanas, ja tentei pelo chat e falam que atualiza automaticamente. Mas ainda esta a mesma coisa, sem contar que fica mostrando que esta subindo e descendo as ações.
@pedrodvargas, Esta questão de sobe e desce é normal renda variável, mas esta outra questão que vc disse na Nuinnvest ta uma Coisa e no NuBank esta outra ja passei por isso, fui no Chat e eles atualizaram a custodia dai na hora isso foi resolvido, agora por exemplo comprei a CSM mineração pela nuinvest e já atualizou no App nubank, aparentemente parece que eles resolveram esta atualização conjunta…
Sim eu entendo, mas eu não tenho mais açoes nenhuma.
@Felipe_Phil isso num sabia, novidade pra mim, mas pq eles fazem isso? o que seria este valor ? Pois num mostra, por isso disse teria quer ter mais transparecia
Não faço ideia!
Esse valor é referente a diferença entre o que você pagou e o valor real do ativo.
Exemplo:
Se durante a compra, o ativo estava R$ 10,00, mas até a conclusão da compra pelo sistema, o ativo caiu para R$ 9,00, você irá pagar apenas os R$ 9,00. O valor restante será devolvido para sua carteira.
Obviamente, se o ativo estava R$ 10,00, mas até a conclusão da compra pelo sistema, o ativo subiu para R$ 11,00, o sistema cancelará a compra por não existir saldo suficiente. O valor será devolvido para sua carteira.
Esse é um dos motivos que tornam necessária a existência de uma boa velocidade no processamento dos pedidos de compra e venda de ativos.
Entendi, obrigado @laetemn pela ajuda, mas ainda sim vou continuar comprando pela NuInvest lá é mais simples e transparente, pelo App da Nu fico vendo outras informações que o outro não fornece.
Tem outra diferença também.
A bolsa abre as 10 horas (as vezes 9 horas) e fecha as 18 horas (as vezes 17 horas) mas tem um período que chamam de leilão, onde o preço é estabelecido para mais o para menos, contabilizando a negociação do dia anterior, fazendo uma média lá… Enfim.
Então, ao criar uma ordem, pode o preço estar mais caro do que quando abre a negociação da bolsa e então, executa o preço para mais ou para menos do valor oficial no momento da compra.
O sistema com a sequência de bugs ao meu ver vai caindo a confiabilidade.