Comprar com o roxinho. 💜

O que você mais gosta de comprar com seu roxinho?

3 curtidas

Comida e passagem aérea :yum::airplane:

7 curtidas

Lanches :fries::pizza::taco::cake::hamburger:

5 curtidas

@velhoboot sejá bem vindo uso com
UBER

1 curtida

São tantas coisas… Mas ultimamente ando comprando jogos na Steam, GiftCards, Roupas, Comida e terminando com chave de ouro: Indo no cinema. :grin::purple_heart:

4 curtidas

Nubank é operacional faço tudo com ele :heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Eletrônicos e compras online.

De preferência parcelando ao máximo e adiantando pagamento!

:sunglasses::grinning::purple_heart:

3 curtidas

Agora que meu limite aumentou depois de quase 2 anos, o nubank se tornou o meu cartão principal. Até minhas contas de consumos pago com ele. E quando compro parcelado, adianto as parcelas

2 curtidas

Já tem cinema aberto na sua cidade? :scream:
Aqui na minha nem a confiança ainda, sinto muita falta de ir ao cinema com os amigos :disappointed:

5 curtidas

Eletrônicos (comprei uma TV nova esses tempos) e fraldas (comprei um monte ontem no app da Magalu)! :sweat_smile:

Nossa, também estou morrendo de saudades de ver um filme no cinema!

Gosto tanto que até sozinho eu ia quando não tinha ninguém pra ir comigo! :sweat_smile:

9 curtidas

Tem sim, mas o horário que o shopping fica aberto reduziu um pouco e é obrigatório o uso de máscaras também, aqui tudo já está aberto na verdade, mas sem máscara, não entra em nenhum local :blush:

Sei como é :cry:

3 curtidas

Já fiz muito isso…

Que saudades do cinema. Ainda mais pra quem vem de um 2019 que foi tão bom no cinema. :disappointed_relieved:

Acho que fiz uma média de 4x no mês ano passado…

Saudades…:confused:

7 curtidas

Comida e roupas​:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Olá @velhoboot seja bem-vindo a Nucommunity , meu Monster Energy , mas sempre que der passo o roxinho em tudo

3 curtidas

Nem me fale cara :sob:

4 curtidas

O BB vai sentir a sua falta @Genario e vai ficar com raiva dessa afirmação.

12 curtidas

Ufa, já passei dessa fase. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

Hoje o que mais gasto é com comida e gasolina.

7 curtidas

Aqui ainda está longe de acabar! O Teodoro ainda está aprendendo a avisar quando a fralda está cheia! :sweat_smile:

Meu gasto com combustível diminuiu drasticamente durante essa pandemia. Mas já o com comida… :rofl:

5 curtidas

:joy::grin::rofl::grin::joy::purple_heart:VEW3zZhiBD9SIDopmN

5 curtidas

Mas amigo, tenho dois cartões de crédito, o Ourocard foi o meu primeiro cartão,e que tem um limite muito bom, e o outro é o nubank, só que o roxinho quando eu fiz ele, começou com um limite muito baixo, mas agora ele teve um aumento de limite razoável. Quando crítico o nubank não é em relação ao cartão de crédito, e sim sobre sua conta que é muito limitada, por isso não movimento ela e sim a do BB que é muito mais completa e me satisfaz.

1 curtida