O que você mais gosta de comprar com seu roxinho?
Comida e passagem aérea
Lanches
@velhoboot sejá bem vindo uso com
UBER
São tantas coisas… Mas ultimamente ando comprando jogos na Steam, GiftCards, Roupas, Comida e terminando com chave de ouro: Indo no cinema.
Nubank é operacional faço tudo com ele
Eletrônicos e compras online.
De preferência parcelando ao máximo e adiantando pagamento!
Agora que meu limite aumentou depois de quase 2 anos, o nubank se tornou o meu cartão principal. Até minhas contas de consumos pago com ele. E quando compro parcelado, adianto as parcelas
Já tem cinema aberto na sua cidade?
Aqui na minha nem a confiança ainda, sinto muita falta de ir ao cinema com os amigos
Eletrônicos (comprei uma TV nova esses tempos) e fraldas (comprei um monte ontem no app da Magalu)!
Nossa, também estou morrendo de saudades de ver um filme no cinema!
Gosto tanto que até sozinho eu ia quando não tinha ninguém pra ir comigo!
Tem sim, mas o horário que o shopping fica aberto reduziu um pouco e é obrigatório o uso de máscaras também, aqui tudo já está aberto na verdade, mas sem máscara, não entra em nenhum local
Sei como é
Já fiz muito isso…
Que saudades do cinema. Ainda mais pra quem vem de um 2019 que foi tão bom no cinema.
Acho que fiz uma média de 4x no mês ano passado…
Saudades…
Comida e roupas:smiling_face_with_three_hearts:
Olá @velhoboot seja bem-vindo a Nucommunity , meu Monster Energy , mas sempre que der passo o roxinho em tudo
Nem me fale cara
O BB vai sentir a sua falta @Genario e vai ficar com raiva dessa afirmação.
Ufa, já passei dessa fase.
Hoje o que mais gasto é com comida e gasolina.
Aqui ainda está longe de acabar! O Teodoro ainda está aprendendo a avisar quando a fralda está cheia!
Meu gasto com combustível diminuiu drasticamente durante essa pandemia. Mas já o com comida…
Mas amigo, tenho dois cartões de crédito, o Ourocard foi o meu primeiro cartão,e que tem um limite muito bom, e o outro é o nubank, só que o roxinho quando eu fiz ele, começou com um limite muito baixo, mas agora ele teve um aumento de limite razoável. Quando crítico o nubank não é em relação ao cartão de crédito, e sim sobre sua conta que é muito limitada, por isso não movimento ela e sim a do BB que é muito mais completa e me satisfaz.