Comprar com PayPal

Acabei de abrir uma conta Nubank, ja gostaria de saber se consigo fazer compra internacional no aplicativo com paypal, e como fasso para compra com paypal pois nunca comprei com esse meio de compra, digital creio eu.

Boa noite @alexsandro_araujo_de!
Olha, quem é a rainha das compras internacionais aqui da comunidade é a @lorenatelles, mas acredito que pra você usar o PayPal, você terá que cadastrar o seu roxinho e depois, no final da compra, selecionar o PayPal como forma de pagamento.
Acredito que você não terá problemas, mas qualquer coisa manda aqui novamente :smiley:

13 curtidas

Isso mesmo :clap: tem mto tempo desde a ultima vez q usei o paypal, mas acho q tbm da pra vc selecionar a opção do paypal no site da compra e depois ser redirecionado pro site do paypal e la colocar seus dados (meio o q acontece quando seleciona pra pagar pelo mercado pago)

Lembrando só q toda compra internacional tem cobrança de imposto e taxas

13 curtidas

Pois é @alexsandro_araujo_de , é Exatamente isso, como disseram o @Alexandre_Niess e a @lorenatelles, é só vc selecionar PayPal como forma de pagamento.

  1. Vc cadastra seu cartão Nubank no PayPal.

  2. Na hora de pagar, estando no site da compra, você seleciona PayPal como forma de pagamento.
    :point_down::point_down::point_down::point_down:

  3. Clica em Pagar e o PayPal solícitará sua senha de usuário para confirmar que a compra está sendo efetuada por você e pronto, simples assim!
    :wink::+1:t3:

13 curtidas

obrigado pela dica

7 curtidas

obrigado a todos Deus abençoe

4 curtidas

Mas como que eu faço para conectar o meu cartão a uma conta PayPal que ja foi criada? parece que só pode cadastrar cartões Visa Mastercard e parecidos… Isso porque a minha conta foi criada na Europa? Mas será que eu nao posso usar a mesma por esempio para receber em euros e depois mandar para minha conta da nu Bank?