Acabei de abrir uma conta Nubank, ja gostaria de saber se consigo fazer compra internacional no aplicativo com paypal, e como fasso para compra com paypal pois nunca comprei com esse meio de compra, digital creio eu.
Boa noite @alexsandro_araujo_de!
Olha, quem é a rainha das compras internacionais aqui da comunidade é a @lorenatelles, mas acredito que pra você usar o PayPal, você terá que cadastrar o seu roxinho e depois, no final da compra, selecionar o PayPal como forma de pagamento.
Acredito que você não terá problemas, mas qualquer coisa manda aqui novamente
Isso mesmo tem mto tempo desde a ultima vez q usei o paypal, mas acho q tbm da pra vc selecionar a opção do paypal no site da compra e depois ser redirecionado pro site do paypal e la colocar seus dados (meio o q acontece quando seleciona pra pagar pelo mercado pago)
Lembrando só q toda compra internacional tem cobrança de imposto e taxas
Pois é @alexsandro_araujo_de , é Exatamente isso, como disseram o @Alexandre_Niess e a @lorenatelles, é só vc selecionar PayPal como forma de pagamento.
-
Vc cadastra seu cartão Nubank no PayPal.
-
Na hora de pagar, estando no site da compra, você seleciona PayPal como forma de pagamento.
-
Clica em Pagar e o PayPal solícitará sua senha de usuário para confirmar que a compra está sendo efetuada por você e pronto, simples assim!
obrigado pela dica
obrigado a todos Deus abençoe
Mas como que eu faço para conectar o meu cartão a uma conta PayPal que ja foi criada? parece que só pode cadastrar cartões Visa Mastercard e parecidos… Isso porque a minha conta foi criada na Europa? Mas será que eu nao posso usar a mesma por esempio para receber em euros e depois mandar para minha conta da nu Bank?