alguem ai tem alguma informacao de quando vamos poder comprar nucoin
Olá @Edicarlos_Novaes, tudo bem?
Ainda não nos deram uma data exata, mas de acordo com as últimas informações passadas pelo time responsável pelo Nucoin, em breve liberarão a compra e venda, não é mesmo @Bini?
Fique de olho aqui na Comunidade, pois estão sempre nos atualizando! Também estou ansioso por esse momento.
Oi, @anon98481136! Tudo bom?
Gostaria de responder alguns pontos que você trouxe que a própria Cris Junqueira respondeu no podcast do Invest News que por sinal fica a minha recomendação para assistir que é uma aula.
A abordagem do NuCripto no momento não é ter uma prateleira de criptos como memecoin e sim ter uma abordagem com criptos que é mais estabelecidos no mercado - como a Cris citou neste trecho da entrevista. (Opinião pessoal: o que me faz entender que estão prezando mais pela qualidade do que quantidade.)
Então em relação a isso, vamos aguardar que com certeza o time de Cripto deve ter um roadmap sobre o produto.
E em relação a compra e venda, ainda está dentro do prazo. Como citam nos conteúdos, será liberado ainda no primeiro semestre de 2023, o NuCoin tem um roadmap e no momento estamos na fase Q1 que é a liberação gradativa para os clientes, mas você pode conferir isso e muito mais neste link.