Comprar nucoin

alguem ai tem alguma informacao de quando vamos poder comprar nucoin

3 curtidas

Olá @Edicarlos_Novaes, tudo bem?

Ainda não nos deram uma data exata, mas de acordo com as últimas informações passadas pelo time responsável pelo Nucoin, em breve liberarão a compra e venda, não é mesmo @Bini?

Fique de olho aqui na Comunidade, pois estão sempre nos atualizando! Também estou ansioso por esse momento. :handshake::slightly_smiling_face:

15 curtidas

Muita demora para liberar a compra e venda de nucoins.

Outra coisa que demora é a liberação de novas criptomoedas pra compra e venda. Até agora são apenas 4, sendo que faz mais de um ano que foi lançada a plataforma e há uma mensagem que diz que “em breve mais criptomoedas”. Esse em breve demora pra caramba. A revolut conta com 90 criptomoedas para compra e venda. Precisa agilizar isso aí. Aliás, precisa aprender muito com a Revolut nessa questão de conta global, algo que o C6 Bank também tem (não sei em detalhes quais as diferenças dos dois bancos na questão da conta global) se não vai ficar pra trás. Fora que a taxa de 1,6% de compra e de venda de criptomoedas é abusiva e foge do padrão de mercado das criptos, é só ver a taxa da binance e da coinext por exemplo. Precisa melhorar essa taxa, tornar ela mais atrativa.

È só uma crítica construtiva, eu amo o nubank, mas ele precisa ser mais rápido nessa questão das criptomoedas e de conta global.

6 curtidas

Oi, @anon98481136! Tudo bom?

Gostaria de responder alguns pontos que você trouxe que a própria Cris Junqueira respondeu no podcast do Invest News que por sinal fica a minha recomendação para assistir que é uma aula.

A abordagem do NuCripto no momento não é ter uma prateleira de criptos como memecoin e sim ter uma abordagem com criptos que é mais estabelecidos no mercado - como a Cris citou neste trecho da entrevista. (Opinião pessoal: o que me faz entender que estão prezando mais pela qualidade do que quantidade.)

Então em relação a isso, vamos aguardar que com certeza o time de Cripto deve ter um roadmap sobre o produto. :crossed_fingers:t4:

E em relação a compra e venda, ainda está dentro do prazo. Como citam nos conteúdos, será liberado ainda no primeiro semestre de 2023, o NuCoin tem um roadmap e no momento estamos na fase Q1 que é a liberação gradativa para os clientes, mas você pode conferir isso e muito mais neste link.

8 curtidas