Hoje recebi aviso que posso ver o que fazer com meu pedacinho do Nubank e outros que comprei
e perdeu valor.
Mas normal no mercado de ações isso acontecer.
Eu queria saber se vai ter para vender esse ‘cristal’ da foto abaixo. Eu gostei muitoooo
Sim, logo mais o BDR “pedacinho” faz 1 ano, e aquele que foi dado, você vai poder escolher o que fazer com ele.
sobre o “pedacinho fisico” cristal, eu tambem queria kkkk se tivesse na lojinha eu compraria sem duvidas.
Se não estiver enganado, fez parte da campanha promocional do Nubank quando entrou na bolsa e somente alguns usuários receberam (NuMentor e NuLeader). Acredito que não estará disponível para compra, e olha que já chorei muito querendo um. Kkkrying :')
Completando quase 1 ano, como passou rápido… ![]()
Lembro de ter visto na internet no começo algumas ações com pessoas segurando um pedacinho físico, achei aquilo uma fofura, adoraria que tivesse na lojinha como simbólico ![]()
Sim foi parte da campanha promocional do NuBank !
Eu nao tive a sorte
quem sabe com o NuCoin venha algo parecido e claro contar com a sorte ![]()
Lembrei mesmo de ter visto a Cris mostrando na Live de inauguração, hehe. ![]()
Exatamente! Foi parte da campanha, provavelmente não será comercializado. Alguns clientes também receberam.
E se me lembro direito os primeiros 100 ou 200 clientes q aceitaram tbm receberam
quero Também