Comprar símbolo do pedacinho do Nubank

Hoje recebi aviso que posso ver o que fazer com meu pedacinho do Nubank e outros que comprei :sob: e perdeu valor.
Mas normal no mercado de ações isso acontecer.
Eu queria saber se vai ter para vender esse ‘cristal’ da foto abaixo. Eu gostei muitoooo

10 curtidas

Sim, logo mais o BDR “pedacinho” faz 1 ano, e aquele que foi dado, você vai poder escolher o que fazer com ele.

sobre o “pedacinho fisico” cristal, eu tambem queria kkkk se tivesse na lojinha eu compraria sem duvidas.

6 curtidas

Se não estiver enganado, fez parte da campanha promocional do Nubank quando entrou na bolsa e somente alguns usuários receberam (NuMentor e NuLeader). Acredito que não estará disponível para compra, e olha que já chorei muito querendo um. Kkkrying :')

5 curtidas

Completando quase 1 ano, como passou rápido… :smiling_face_with_tear:

Lembro de ter visto na internet no começo algumas ações com pessoas segurando um pedacinho físico, achei aquilo uma fofura, adoraria que tivesse na lojinha como simbólico :purple_heart:

4 curtidas

Sim foi parte da campanha promocional do NuBank !
Eu nao tive a sorte :confused: quem sabe com o NuCoin venha algo parecido e claro contar com a sorte :smiley:

5 curtidas

Lembrei mesmo de ter visto a Cris mostrando na Live de inauguração, hehe. :smiley:

3 curtidas

Exatamente! Foi parte da campanha, provavelmente não será comercializado. Alguns clientes também receberam.

12 curtidas

E se me lembro direito os primeiros 100 ou 200 clientes q aceitaram tbm receberam

12 curtidas

quero Também