Comprar um produto que custa mais que o limite do meu cartão

Bom dia/Boa tarde/Boa noite,
Eu estou com uma dúvida sobre o limite do cartão. Eu tenho 50 reais de limite , pois tenho esse cartão a menos de um ano, porém tenho 3300 na conta e pretendo comprar um computador novo que custará próximo a esse valor no cartão, problema é que o meu limite é de 50 reais, eu posso usar a função pagar adiantado com valor tão alto?

Pode sim, sem problemas :wink:

Para mais informações dê uma lida no artigo abaixo:

9 curtidas

Pode sim, sem problema algum. Essa compra pode até mesmo te ajudar a conseguir um limite melhor em breve, pois vai demonstrar para a instituição sua (1) necessidade de aumento e (2) capacidade de pagamento. Basta ir na opção Pagar > Pagar Fatura do Cartão. Como o dinheiro está na Nuconta, o pagamento e liberação do limite extra é automático.

Dica: depois de incluir esse valor no seu limite, você terá a opção de parcelar a compra. A partir daí, fica a seu critério pagar parcelado ou antecipar as parcelas dentro do app e fazer jus a um pequeno desconto. Verifique também se a loja que você vai comprar não te dá um desconto por pagamento a vista. Bote tudo na ponta do lápis e veja o que sai mais vantajoso :wink:

6 curtidas

Olá @JesseSilva seja bem-vindo a Nucommunity