Compras aprovadas

verdade que é possivel termos compras aprovadas no cartao de credito ou debito so por o cartao nu ter wi-fi|?

1 curtida

Vc tá falando do pagamento por contactless?

4 curtidas

Exato!!

Sim, é possível para compras até 50 reais, por até 3 vezes no mesmo dia.
Para compras acima de 50 reais, vc terá que digitar senha.

4 curtidas

Muito obrigada Mt. Xis desabilitando agora

1 curtida

A função existe, mas não funciona como wifi não. O wifi vc pega do outro lado da rua.

Para aprovar a compra utilizando o contactless, o cartão tem que estar bem próximo da maquininha, quase encostando mesmo.

2 curtidas

Já tentei usar algumas vezes e nem esfregando na máquina passava (mesmo estando desbloqueado)… Então desisti e uso na senha mesmo :frowning:

Então… e as pessoas com medo de alguém passar com alguma maquininha perto de vc e aprovarem uma compra

As vezes a máquina estava com problema ou o terminal não autorizava compra por contactless.

E esclarecendo a dúvida da @Ana_Cristina_Nascime é possível sima provar compras com valor menor que R$ 50,00, mas para isso acontecer é preciso que o cartão esteja bem próximo da máquina, então não existe tanto risco. De qualquer forma tem a opção de desabilitar, para todos.

1 curtida

O meu nunca tive problemas por isso fiquei preocupada

Enviado do Yahoo Mail para iPhone

Saiu algumas reportagens que o limite subiria para 100,00 reais sem precisar da senha. Alguém sabe quando entrará em vigor?

@rafael10 teve uma vez que fiz o contacless e pediu a senha… Talvez por ser uma compra acima desse limite sugerido:-D

Eu uso de mais o NFC, é muito prático e ajuda na prevenção contra o Covid-19, portanto não acho necessário vc desabilitar, mas se você não se sente segura… Porém lembre-se, desativando, vc pode até melhor sua segurança financeira, mas em contrapartida vai piorar a segurança para sua saúde. No final, a decisão é sua…

2 curtidas

Eu também uso quase que diariamente a função contactless do cartão e acho muito prático. Por mim o valor para compras sem senha seria superior.

Ainda mais agora com essa pandemia. Só aproximar o cartão da máquina e já era. Não preciso tocar em nada.

Avalie com cuidado esse “medo” da função. Ela é bem prática e segura. :wink:

3 curtidas

Também quero saber, pois no Me ajuda do App, ainda tá 50.

2 curtidas

Obrigada por sua gentil explicação sobre Wi-Fi.

1 curtida