Compras com chip

Meu cartão nubank não autoriza compras em máquinas da Mercado Pago, alguém sabe me dizer pq?

1 curtida

Ao que tudo indica, há algum bug no sistema do Mercado Pago que está dificultando a comunicação da mesma com o Nubank, por isso, o erro na tentativa de compra. Eu também já tentei efetuar compras no Mercado Pago com o cartão do Nubank e não foi! :confused:

16 curtidas

Há muitas reclamações de pagamentos físicos e virtuais não processados com cartão Nubank, no Mercado Livre/Mercado Pago. Isso já faz algum tempo e o ML/MP simplesmente não resolve, parece mais um boicote…

12 curtidas

Jurei que era só um “bug” temporário. Também já aconteceu comigo.

Tava tudo certo com o cartão online e simplesmente apareceu uma mensagem dizendo: “Seu pagamento não foi processado,verifique com o banco emissor.”

Exclui o cartão na plataforma do MP e inclui novamente e deu certo… Acredito que eles estão fazendo isso para usarem a conta/cartão deles,ao invés dos outros,mesmo ciente da taxa de 2.99%…:person_shrugging:t5:

6 curtidas

toda vez que eu usava meus cartões Nubank em estabelecimentos que usam maquininhas do mercado pago NUNCA autorizava e eu passava uma vergonha danada. Vamos esperar uma possível solução para isso.

3 curtidas

Realmente o Mercado Pago está com algum problema envolvendo os cartões Nubank. Tentei fazer uma compra recentemente no MercadoLivre e não autorizou de jeito nenhum, tive que usar outro cartão.

5 curtidas

Vish, será que online (pelo link) vai?! Semana que vem vou precisar fazer uma compra e o vendedor usa Mercado Pago…

5 curtidas

Na minha compra não passou, e foi link de pagamento!

4 curtidas

@Elves Estranho, já testou com outros meios de pgto ?

Tenho esse problema com a mini maquininha do MP.

2 curtidas

Tentei com um cartão de crédito secundário e foi tranquilamente. O boicote é com o Nu! :confused:

2 curtidas

Ui, te prepara viase?

2 curtidas

Alguém tentou perguntar no chat do Nubank após o pagamento ser rejeitado? Bem curioso isso.

Eu fiz dois pagamentos essa semana em um site que usa o Mercado Pago por trás, de forma transparente. Deu tudo certo.

Sei que o Mercado Pago tem uma blacklist de cartões/clientes que contestam pagamentos e perdem a disputa (por má fé, etc). O anti-fraude rejeita imediatamente a compra. Onde trabalho, um dos gateways que usamos é o Mercado Pago.

1 curtida

Putz, que tenso!

1 curtida

To me preparando já kkk

2 curtidas

Sim, já foi questionado e o Nubank respondeu que não foi recebida nenhuma solicitação de pagamento, isto é, o pedido de pagamento nem havia saído do Mercado Pago. Por quê? Não sei. As duas empresas estão com a verdade? Não sei.

1 curtida

Fica complicado saber

Tem uma pizzaria em que costumo pedir que eu só faço o pagamento pelo link do Mercado Pago que eles me enviam. Por aqui sempre deu certo!

2 curtidas

Tomara!! Vou precisar semana que vem! :crossed_fingers:

2 curtidas

Acredito que sim

1 curtida

Funcionou aqui. Paguei através do app do Mercado Pago e funcionou.

3 curtidas