Meu cartão nubank não autoriza compras em máquinas da Mercado Pago, alguém sabe me dizer pq?
Ao que tudo indica, há algum bug no sistema do Mercado Pago que está dificultando a comunicação da mesma com o Nubank, por isso, o erro na tentativa de compra. Eu também já tentei efetuar compras no Mercado Pago com o cartão do Nubank e não foi!
Há muitas reclamações de pagamentos físicos e virtuais não processados com cartão Nubank, no Mercado Livre/Mercado Pago. Isso já faz algum tempo e o ML/MP simplesmente não resolve, parece mais um boicote…
Jurei que era só um “bug” temporário. Também já aconteceu comigo.
Tava tudo certo com o cartão online e simplesmente apareceu uma mensagem dizendo: “Seu pagamento não foi processado,verifique com o banco emissor.”
Exclui o cartão na plataforma do MP e inclui novamente e deu certo… Acredito que eles estão fazendo isso para usarem a conta/cartão deles,ao invés dos outros,mesmo ciente da taxa de 2.99%…
toda vez que eu usava meus cartões Nubank em estabelecimentos que usam maquininhas do mercado pago NUNCA autorizava e eu passava uma vergonha danada. Vamos esperar uma possível solução para isso.
Realmente o Mercado Pago está com algum problema envolvendo os cartões Nubank. Tentei fazer uma compra recentemente no MercadoLivre e não autorizou de jeito nenhum, tive que usar outro cartão.
Vish, será que online (pelo link) vai?! Semana que vem vou precisar fazer uma compra e o vendedor usa Mercado Pago…
Na minha compra não passou, e foi link de pagamento!
@Elves Estranho, já testou com outros meios de pgto ?
Tenho esse problema com a mini maquininha do MP.
Tentei com um cartão de crédito secundário e foi tranquilamente. O boicote é com o Nu!
Ui, te prepara viase?
Alguém tentou perguntar no chat do Nubank após o pagamento ser rejeitado? Bem curioso isso.
Eu fiz dois pagamentos essa semana em um site que usa o Mercado Pago por trás, de forma transparente. Deu tudo certo.
Sei que o Mercado Pago tem uma blacklist de cartões/clientes que contestam pagamentos e perdem a disputa (por má fé, etc). O anti-fraude rejeita imediatamente a compra. Onde trabalho, um dos gateways que usamos é o Mercado Pago.
Putz, que tenso!
To me preparando já kkk
Sim, já foi questionado e o Nubank respondeu que não foi recebida nenhuma solicitação de pagamento, isto é, o pedido de pagamento nem havia saído do Mercado Pago. Por quê? Não sei. As duas empresas estão com a verdade? Não sei.
Fica complicado saber
Tem uma pizzaria em que costumo pedir que eu só faço o pagamento pelo link do Mercado Pago que eles me enviam. Por aqui sempre deu certo!
Tomara!! Vou precisar semana que vem!
Acredito que sim
Funcionou aqui. Paguei através do app do Mercado Pago e funcionou.