Compras de cripto

Vale a pena comprar cripto moedas no NU?

Olá @Vitorhugo.one , desejo que você esteja bem.

A NuBank vem melhorando alguns aspectos a respeito da sua plataforma de investimento em cripto, mas tem algumas questões que você precisa considerar para tirar suas próprias conclusões.

Minha sugestão é para que você experimente mesmo, sem pular de cabeça em algo que ainda não conhece com clareza, pesquisar plataformas que te permitam operar e ver a diferença entre elas:

• Custódia das chaves privadas;
• Custo das operações;
• Opções de criptomoedas;
• Saques para uma carteira própria;

Existem N fatores para considerar e minha sugestão é para que você estude a respeito antes de operar para valer, mas que já comece a operar, tanto na NuBank quanto por meio de outras plataformas enquanto aprende. Valores baixos sempre, mas que te permitam entender e aprender.

Pesquise sobre outras opções, como Binance por exemplo, entenda como funcionam, crie uma conta e opere.

Saiba que vai perder algum dinheiro neste processo de aprendizagem, enquanto segue dicas de terceiros, como a minha, mas isso vai te tornar mais experiente e fará você saber exatamente o que está fazendo.

Segue algum conteúdo a respeito, dê uma olhada se puder.

Para entender a proposta da Nu
https://blog.nubank.com.br/nubank-cripto-por-que-comprar-criptomoedas/

Para ler e considerar

Algumas opções de corretoras para pesquisar

Espero que possa ser útil e desejo que aprenda bastante ao longo de sua própria jornada.

Tudo de bom…
:blush::v:t5:

13 curtidas

Obrigado

7 curtidas

Imagina, estamos aqui para ajudar sempre que pudermos… :grin::v:t5:

2 curtidas