Vale a pena comprar cripto moedas no NU?
OlĂĄ @Vitorhugo.one , desejo que vocĂȘ esteja bem.
A NuBank vem melhorando alguns aspectos a respeito da sua plataforma de investimento em cripto, mas tem algumas questĂ”es que vocĂȘ precisa considerar para tirar suas prĂłprias conclusĂ”es.
Minha sugestĂŁo Ă© para que vocĂȘ experimente mesmo, sem pular de cabeça em algo que ainda nĂŁo conhece com clareza, pesquisar plataformas que te permitam operar e ver a diferença entre elas:
âą CustĂłdia das chaves privadas;
⹠Custo das operaçÔes;
⹠OpçÔes de criptomoedas;
âą Saques para uma carteira prĂłpria;
Existem N fatores para considerar e minha sugestĂŁo Ă© para que vocĂȘ estude a respeito antes de operar para valer, mas que jĂĄ comece a operar, tanto na NuBank quanto por meio de outras plataformas enquanto aprende. Valores baixos sempre, mas que te permitam entender e aprender.
Pesquise sobre outras opçÔes, como Binance por exemplo, entenda como funcionam, crie uma conta e opere.
Saiba que vai perder algum dinheiro neste processo de aprendizagem, enquanto segue dicas de terceiros, como a minha, mas isso vai te tornar mais experiente e farĂĄ vocĂȘ saber exatamente o que estĂĄ fazendo.
Segue algum conteĂșdo a respeito, dĂȘ uma olhada se puder.
Para entender a proposta da Nu
https://blog.nubank.com.br/nubank-cripto-por-que-comprar-criptomoedas/
Para ler e considerar
Algumas opçÔes de corretoras para pesquisar
Espero que possa ser Ăștil e desejo que aprenda bastante ao longo de sua prĂłpria jornada.
Tudo de bomâŠ
Obrigado
Imagina, estamos aqui para ajudar sempre que pudermosâŠ