Compras indevidas Yellow Soluções Mob

Eu tbm sofri o mesmo golpe, porém antes dos pagamentos a yellow houve uma venda que foi no mesmo momento estornada, a descrição era essa “Mercpago*Eduardosilva” se alguém souber como consigo ir atrás dessa tentativa em específico.

não, mas já recebi e-mail com esse eduardo querendo confirmar o meu e-mail para recuperaçao de contas

Para minha surpresa, hoje também tive 3 valores debitados na minha fatura; R$ 100,00 e 2 valores de R$ 50,00. Já falei com o pessoal do NUBANK e estornaram os valores da minha fatura.
E, além disso também teve um valor de R$ 10,00 debitado para o “Mercpago*Eduardosilva”, mas foi estornado na mesma hora.
É muito estressante este tipo de situação. Mas como disse, a Nubank prontamente me atendeu e resolveu meu problema

1 curtida

Mesma coisa aqui, hoje 3 cobranças seguidas em intervalo de minutos. Já entrei em contato com o Nubank que vai analisar o caso. Sobre a Yellow, eles dizem que a razão social que aparece não é a deles.

Faço minhas suas reclamações, acabei de ser cobrada duas vezes agora mesmo, ambas em 50,00. Estou aguardando a posição do Nubank e espero que a situação se resolva, mas também espero um posicionamento do Nubank, tendo em vista que a situação é recorrente!

Também quero contestar sobre o ocorrido, ontem três compras dessa mesma empresa em meu cartão. Duas no valor de R$ 50,00 e uma no valor de R$ 150,00. Totalmente fora do meu perfil de compras, nunca utilizei serviços dessa empresa.

Aguardamos uma posição da NUBANK tendo em vista que a situação está ficando corriqueira, conforme vi todos os clientes acima. Espero que isso seja solucionado em minha próxima fatura, pois me recuso a pagar algo que não usei.

E o pior, não recebi notificação alguma por SMS ou e-mail de compras.

Acabou de acontecer comigo. Mais de 500,00 gastos ma yellow em poucos minutos.

Tem algo errado… Várias pessoas reclamando do mesmo problema. Vou fazer o boletim de ocorrência se não me derem solução.

Gente o que está acontecendo, recebi débitos dessa empresa de 450,00 e está sendo averiguado pela Nubank. E parece que sempre começa com uma compra específica e de baixo valor e depois vem os valores, três pancadas de 150,00

Hoje dia 30/10 tive uma cobrança de 50 reais pela Yellow soluções Mob, já foi extornada e meu cartão cancelado… está parecendo um erro da Nubank, pois procurando na internet, só usuários deste banco estão tendo este problema

Qual foi a resposta do nubank pra vc , ao cancelar seu cartão ?

Até agora nenhuma, só cancelaram a compra, bloquearam o cartão, e emitiram um novo. Mas não chegaram a entrar em contato

1 curtida

Entendi, vc pode ir no chat e pedir os devidos esclarecimentos

Lamentável. Realmente faz sentido a teoria.
Acabou de ser cobrado 3x de R$ 50 pela Yelllow.

De fato aparentemente existe um vazamento de dados no Nubank, pois eu NÃO UTILIZO O CARTÃO FÍSICO.

Aconteceu isso comigo ontem, mas foram 5 compras entre valores de 150 e 50. O cancelamento da compra foi feito pelo Nubank e o estorno segue em andamento.

1 curtida

Tive o mesmo problema hoje 05/11/2019. Três cobranças consecutivas de 50 reais em questões de minutos da Yellow. Além disso tive duas cobranças de 1 real estornadas em uma tal de Ingresse e uma tal de PayBlu.

Tive o mesmo problema hoje, 11/11/2019. Foram 5 compras com valores entre R$ 50,00 e R$ 150,00,
Num total de R$600,00. Solicitei o cancelamento das compras e aguardo retorno da empresa.

Seja bem-vindo @xavier_a

Olha esse tópico que a @RaquelF postou, por causa das muitas reclamações de clonagem ou algo parecido!

Reemissão de cartões de crédito em novembro

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Bom dia, acabou de acontecer comigo. Porem não foi com o cartão da Nubank e sim do itau Mastercard. Essa tentativa de compra na empresa de locação de bicicletas.
Acabei de liguei na central e solicitei o bloqueio.

Olá pessoal, apenas passando para registrar que também fui vítima do mesmo problema. Três compras seguidas (no intervalo de um minuto) com valores de R$ 20, R$ 50 e R$ 150 em favor da tal Yellow soluções mob. Relatei o problema e estou dentro do prazo de disputa entre a bandeira do cartão e a empresa, com os valores suspensos no extrato do cartão.