Compras indo para o próximo mês

Hello pessoas, olha que inusitado, isso nuca tinha acontecido com migo, não sei se foi um bug do aplicativo ou algo do tipo, mas, uma das minhas compras do mês de maio que foi uma de 32,22 que fiz no dia 27 muito antes da fatura fechar, (minha fatura fecha sempre nos dia 02 e tenho até dia 9 para poder pagar), pulou para o mês de junho, estranhei e fiquei sem entender, porque tipo, eu já estava pronto pra pagar o valor de 141,31 que era referente a fatura desse mês de maio e do nada esse valor diminui para 109,09. Isso ou algo do tipo já aconteceu com voces, será que foi um bug?.

1 curtida

Hey @AryanAssis, por aqui o fechamento sempre aconteceu certinho e o vencimento muda quando cai no fim de semana. Entra no chat e questiona se foi algum bug! :handshake:

13 curtidas

Provavelmente a compra ainda não foi processada, e por isso ficou para a próxima fatura.

Já aconteceu comigo.

13 curtidas

Verdade @CarlosHCMR, muito bem lembrado! :handshake:

9 curtidas

Provavelmente foi o que o @CarlosHCMR disse, já aconteceu isso comigo, fiz duas compras no dia anterior ao fechamento, uma entrou na fatura e a outra não.

8 curtidas

Já aconteceu várias vezes comigo de compras até R$ 50,00 serem lançadas para o próximo mês, caso tenha sido feitas até 3 dias antes de fechar a fatura. Eu sempre deduzi que era um “benefício” do NuBank, igual os relatos aqui da comunidade, em que atrasos de 1 dia no pagamento da fatura não geraram multa/taxas.

4 curtidas

Isso se deve ao tempo de processamento da compra. Algumas demoram mais, outras menos.

Já aconteceu comigo algumas vezes, é normal. :wink:

7 curtidas

Isso aconteceu pq a compra não foi processada, o estabelecimento tem até 7 dias pra fazer esse processamento junto a Mastercard.

8 curtidas

Isso é absolutamente normal.

3 curtidas

Talvez seja isso mesmo que vcs falaram, estranhei né pq eu também já tinha recebido um e-mail explicando que a compra já tinha sido processada, mas, tá bom. Achei inusitado pq estou quase a um ano com o cartão e isso nunca tinha acontecido, enfim, pra tudo tem sua prima vez, já percebi que isso é comum de acontecer.:sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas