Compras internacionais com o cartão nubank

Olá pessoal, estou na França e preciso pagar uma conta de aproximadamente 5.000 euros em um site da França… tenho algumas dúvidas:

  1. Como transferir da minha conta do bradesco para o meu cartão nubank? Pois não tenho esse limite no cartão nubank

  2. há limite de gastos diários no cartão nubank que impossibilite esse pagamento?

  3. O IOF é a mesma alíquota de outros cartões para compras internacionais?

Me ajudem por favor.

1 curtida

Bom dia @marsaxbr!

Você pode transferir pra sua conta do Nubank normalmente, depois basta fazer um pagamento adiantado da fatura do seu cartão Nubank, dessa forma você vai “aumentar” o seu limite e vai conseguir realizar o pagamento.

O Nubank não informa nenhum limite de transação para seus clientes, mas sempre que for realizar transações de valores fora do seu costume, eles pedem pra avisar um pouco antes, para evitar bloqueios.

Não costumo fazer compras internacionais com meu roxinho, mas o link abaixo pode te ajudar:
https://blog.nubank.com.br/qual-valor-do-iof/

10 curtidas

Você pode gerar um boleto da fatura do cartão pelo valor que precisar inserir no crédito como limite adicional

Outra opção, é ter uma Conta Nubank e receber do Bradesco um PIX, assim você inclui esse valor no limite do cartão direto do saldo, sem pagar boleto que levaria até 3 dias úteis para ser compensado.

Não há, mas existe um sistema de segurança do Nubank para detectar transações fraudulentas, é sempre bom avisar antes ao Nubank caso não seja padrão esse valor movimentado, você pode encaminhar um print do site com o valor do pagamento ao chat do Nubank, que se bloqueado a transação, a análise pode ser mais rápida.

7 curtidas

Obrigado, pessoal
me ajudaram muito com as informações e links.

3 curtidas

Lembrando também que:
Sempre que desejae fazer pagamentos ou movimentações incomuns, é bom informar o Nubank no chat.

Assim, evite certos sustos e constrangimentos.

:wink:

2 curtidas