Compras internacionais com SecureCode

Boa tarde!

Tentei fazer uma compra pela internet na Dinamarca, mas a maioria dos sites de lá exige o SecureCode para MasterCard (ou “Verified By” pra Visa) em todas as compras, então deu “operação inválida”. Fui obrigado a comprar usando o cartão da Itaú, usando o token para validar a compra.

Gostaria de saber se tem alguma forma de usar o SecureCode com o NuBank, quero me livrar logo desse cartão da Itaú que cobra uma facada de anuidade (e a promoção deles de cartão sem anuidade com certo valor de compras mensal é furada, continuam me cobrando anuidade).

Obrigado!
Ricardo

7 Curtidas

Olá, seja bem vindo. Não sei te responder(não tenho competência para isso), pois nunca fiz essa transação.
Vamos aguardar outras opiniões!! Sempre há Alguém presente no recinto que pode sanar sua dúvida

Bem vindo @rocharh acho que tem sim, pq o Nubank disponibiliza informações sobre o SecureCode. Entre em contato com eles pelo chat que vão te dar maiores esclarecimentos de como proceder.

Entre em contato com o chat e se puderes, nos informe depois…

2 Curtidas

Proteção adicional para manter as transações seguras e privadas

Copiado e colado

Mastercard SecureCode é um código privado para sua conta Mastercard® que lhe dá uma camada adicional de segurança de compras on-line. Somente você e sua instituição financeira sabem qual é o seu código - os comerciantes não conseguem vê-lo.

Aceito em todo o mundo

Mais de um milhão de comerciantes em 122 países suportam transações feitas com SecureCode. Procure o logotipo quando você fornecer suas informações de pagamento.

Rápido, simples, conveniente

SecureCode funciona com sua conta Mastercard existente. Além disso, é fácil de ativar e usar.

Consulte o emissor do seu cartão