Fiz duas compras online há uma semana (Shein e Zattini) e ainda não apareceram na fatura atual. Inclusive os produtos já estão a caminho, recebi até nota fiscal, aparecem no meu histórico do app só que não constam na fatura atual do cartão. Entrei em contato com loja e disseram que tá tudo ok e foi pago, só que não aparece na fatura. Alguém pode me ajudar, entrei em contato no chat só que recebi apenas uma mensagem automática
Você deve insistir no atendimento para ser redirecionado a um Xpeer. Aqui acredito que não teremos como te ajudar, a Comunidade é formada por usuários
Algumas compras podem demorar mesmo para serem processadas. Algumas podem demorar alguns dias úteis para aparecerem na fatura, ainda mais se forem internacionais.
Como as lojas já confirmaram o recebimento, só resta você aguardar elas aparecerem mesmo.
Entretanto, essa demora não é comum. Caso queira, você pode entrar em contato com o Nubank para pedir uma explicação deles.
Como faço?
Seguem todos os meios de contato do Nubank no link abaixo.
Quando é o fechamento da sua fatura? Já q elas constam no app, pode ser q esteja em outra fatura sem ser a atual
14 de novembro o fechamento
Considerando o dia 14 como sua data de fechamento se vc comprou antes de 14/10 está na fatura com vencimento este mês, se foi depois vai estar na fatura de vencimento em novembro.
Se elas estão aparecendo no histórico do app, tem q tá em uma dessas duas faturas
Uma compra eu fiz no dia 11 e a outra no dia 14
As vezes demora um pouco para constar na fatura, espere mais um pouco, caso não conste entre em contato com o suporte via Chat.
comigo tá sendo assim
comprei na nuuvem
ainda ta aguardando pagamento
e não aparece na fatura a compra