Compras não aparecem na fatura atual

Fiz duas compras online há uma semana (Shein e Zattini) e ainda não apareceram na fatura atual. Inclusive os produtos já estão a caminho, recebi até nota fiscal, aparecem no meu histórico do app só que não constam na fatura atual do cartão. Entrei em contato com loja e disseram que tá tudo ok e foi pago, só que não aparece na fatura. Alguém pode me ajudar, entrei em contato no chat só que recebi apenas uma mensagem automática

1 Like

Você deve insistir no atendimento para ser redirecionado a um Xpeer. Aqui acredito que não teremos como te ajudar, a Comunidade é formada por usuários :confused:

2 Likes

Algumas compras podem demorar mesmo para serem processadas. Algumas podem demorar alguns dias úteis para aparecerem na fatura, ainda mais se forem internacionais.

Como as lojas já confirmaram o recebimento, só resta você aguardar elas aparecerem mesmo.

Entretanto, essa demora não é comum. Caso queira, você pode entrar em contato com o Nubank para pedir uma explicação deles. :wink:

2 Likes

Como faço?

Seguem todos os meios de contato do Nubank no link abaixo.

3 Likes

Quando é o fechamento da sua fatura? Já q elas constam no app, pode ser q esteja em outra fatura sem ser a atual

3 Likes

14 de novembro o fechamento

Considerando o dia 14 como sua data de fechamento se vc comprou antes de 14/10 está na fatura com vencimento este mês, se foi depois vai estar na fatura de vencimento em novembro.
Se elas estão aparecendo no histórico do app, tem q tá em uma dessas duas faturas

2 Likes

Uma compra eu fiz no dia 11 e a outra no dia 14

As vezes demora um pouco para constar na fatura, espere mais um pouco, caso não conste entre em contato com o suporte via Chat. :grinning::v: