Compras não autorizadas cvolta.com

Olá.
Amo a Nubank,mas

Estou passando por um problema tem um tempo e está me incomodando muito. TODOS OS MESES uma tal de Cvolta me cobra 27 reais num serviço/produto ou seja lá o que for, que eu jamais autorizei ou mesmo solicitei. Tentei entrar no site e meu computador e nem meu celular direciona pra lá. Mandei mensagens de e-mail para endereços que achei no reclame aqui, mas nunca resolveram/sequer me retornaram. Todo mês eu digo no app da NuBank ‘já cancelei isso’, mas mesmo assim continua debitando da minha conta. Antes que alguém diga ‘ce deveria ter feito isso desde o começo’ - eu achei que seria fácil resolver, mas está sendo um transtorno e começando a me irritar profundamente. Nunca contratei isso e desde janeiro estão me cobrando isso - Tipo, nem é um monte de dinheiro, mas poxa, isso é MUITO CHATO e acabo me sentindo pouca segura com a Nubank. Quero muito que apenas resolvam e retornem meu dinheiro - é de ficar indignado que essas coisas apenas apareçam no cartão e a gente precise ficar desconfiando, sabe? quero apenas confiar que nada que eu não comprei/contratei seja retirado da minha conta. Não tenho tempo pra ficar todo mês olhando pra ver o que cobraram - eu sei o que compro e pago, mas isso… Ah isso é maior s*********

Existe a possibilidade do seu cartão ter sido clonado. Já aconteceu comigo algumas vezes. Nesses casos a gente precisa excluir os cartões virtuais e solicitar um novo cartão físico.

Sei que é um saco fazer isso, mas infelizmente é necessário. Em qualquer instituição, precisamos sempre estar conferindo os pagamentos para evitar de estamos pagando por algo que não consumimos.

Passei por isso com o Bradesco e minha mãe passou com o Banco do Brasil. Realmente, precisamos estar sempre de olho, o Brasil não é para amadores :disappointed_relieved:

18 curtidas

Olha fazendo uma breve pesquisa no reclameaqui li muitos relatos recentes igual ao seu, cvolta e tipo um programa de cashback que a pessoa ganha quando compra no site online deles muito estranho que la eles falam que pra se cadastra basta a pessoa fazer uma compra ai abre uma pagina onde ela coloca seus dados e concorda com os termos . Enfim e bom você fazer oque a @Vittoria_Cunha falou.
Ah vi lá também que eles disponibiliza esse numero como central de atendimento 0800 761 7290 (segunda a sexta, das 8 h às 20h e sábado, das 9h às 16h - Horário de Brasília).
Tenta ai quem sabe não resolva. Se conseguir volte para nos contar!

14 curtidas

Basta cancelar a assinatura no site compra e volta
Provavelmente tem um link no seu email

Eu solicitei o bloqueio desnecessário de outro cartão por conta de uma tentativa de cobrança dessas e bastava cancelar a assinatura.
Caso vc não encontre o link no e-mail trata-se realmente de golpe e aí o melhor é entrar em contato com o nubank e bloquear o cartão.

2 curtidas

Continuando essa breve pesquisa pelo pai Google digitando, CVolta, eis que me deparo com esse negócio aqui de 2 anos atrás:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

Realmente @Filipousem, o cadastro é facinho assim, mas pra comecar a obter o dinheiro de colta, é necessário que o cliente se torne um associado, pagando uma mensalidade. Creio que é isso que está acontecendo com a @Thalita_Neres, que, talvez, deva estar pagando essa mensalidade de associado.
:point_down::point_down::point_down::point_down:

Para cancelar:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

@Thalita_Neres o cancelamento de pagamentos recorrentes precisa ser feito direto com o fornecedor do serviço, o cartão Nubank é apenas o meio de pagamento do serviço.

6 curtidas

@Thalita_Neres seja bem vinda.

Este assunto esteve presente aqui na Comunidade, a @ElianeUchida já passou por este problema :point_down:t5: :point_down:t5:

Com isso:

O pessoal deu pistas acima para você resolver o problema.

5 curtidas