Compras nao reconhecidas

ao retirar a minha fatura, quase caio pra trás. Meu cartão foi clonado e está cheio de compras que eu não fiz. É um absurdo. Eu estava sem aplicativo e praticamente coloquei ele no recargapay para pagar contas e depois retirei agora me deparo com um absurso de compras não feitas por mim. Recebi um email falando da suspeita, mas nao tive liganca pois o valor do meu cartao e pequeno e tem inúmeras compras em horários bem estranhos. Já reportei o problema, pedi a contestação e nada de resposta ainda , primeira vez que isso acontece e nao gostaria de deixar de usar Nubank. Espero que resolvam essa situação. Obrigada!

3 curtidas

Não tive resposta da minha solicitação que mandei dia 06/08/2024.

2 curtidas

Lamento que esteja passando por isso! Vai acompanhando o e-mail tanto na Caixa de Spam ou Entrada que o Nubank vai atualizando o status do estorno por lá, mas qualquer dúvida pontual tem o Chat do App também.

Infelizmente a segurança dos cartões virtuais foge do alcance do Nubank por cadastrarmos pelos sites e às vezes ocorre algum vazamento por parte desses sites em não ter uma segurança tão boa, com isso comprometendo os dados do cartão, por isso sempre que aparece um e-mail de suspeita, é válido acompanhar de perto, mesmo que seja alarme falso. Espero que dê tudo certo! :handshake:

13 curtidas

Gostaria de fazer uma reclamação de uma compra que eu não realizei. Já entrei em contato na central de atendimento gostaria de saber quando serei reembolsada. Valor: 47,12
Site da compra realizada: Abxpgmotionpay

1 curtida

Gostaria de fazer uma reclamação de uma compra que eu não realizei. Já entrei em contato na central de atendimento gostaria de saber quando serei reembolsada. Valor: 47,12
Site da compra realizada: Abxpgmotionpay

1 curtida

Gostaria de fazer uma reclamação de uma compra que eu não realizei. Já entrei em contato na central de atendimento gostaria de saber quando serei reembolsada. Valor: 47,12
Site da compra realizada: Abxpgmotionpay

1 curtida

O prazo para retorno do caso é em até 24 horas pelo que informam no App, fique de olho no seu e-mail tanto na caixa de Entrada ou de Spam que vão te informar por lá. :handshake:

11 curtidas

Ninguém faria uma compra de forma espontânea em um site com um nome desses.

1 curtida

Oi @mariela.rabelo83, seja bem-vinda à comunidade.

Quando tiver tudo resolvido, nos dê um feedback aqui no tópico?! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Compraram no cartão do meu namorado e não foi ele. O que fazer???
Me respondem por favor

2 curtidas

Peça pra ele abrir o App, ir na aba cartão de crédito → Procurar pela compra → Clicar na compra → E depois “Reportar problema”, assim a compra será analisada ao fornecer todos os detalhes, além disso indicaria a ele bloquear o cartão o quanto antes, mais detalhes tem no link abaixo!

14 curtidas

Foi no débito ou crédito? Se crédito sugiro na barrinha limitar o limite. Ex: você tem R$ 5.000,00 mil de limites, e usou R$ 1.500,00, desça a barrinha de ajuste de limite pra R$ 1.500,00 assim, quem for usar por roubo ou fraude, ele recusará. Seu limite estará lá, mas vc vai ajustando, é mais uma forma de segurança e eu uso muito.

1 curtida

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Hellen_Allessandra

Após vc fazer todos os procedimentos que te passaram acima, entre em contato com o atendimento do Nubank.
É Sempre bom reforçar com eles! :crossed_fingers:

Siga os passos que estão nesse link:

Canais de atendimento

12 curtidas

A melhor forma de evitar cair em golpes é a informação:

5 curtidas

Como ele é o titular da conta, repasse as excelentes orientações dos colegas acima para que seu namorado resolva a questão junto ao NU.

7 curtidas

@Hellen_Allessandra e bom ele abrir um BO também para o respaldo dele.

7 curtidas