ao retirar a minha fatura, quase caio pra trás. Meu cartão foi clonado e está cheio de compras que eu não fiz. É um absurdo. Eu estava sem aplicativo e praticamente coloquei ele no recargapay para pagar contas e depois retirei agora me deparo com um absurso de compras não feitas por mim. Recebi um email falando da suspeita, mas nao tive liganca pois o valor do meu cartao e pequeno e tem inúmeras compras em horários bem estranhos. Já reportei o problema, pedi a contestação e nada de resposta ainda , primeira vez que isso acontece e nao gostaria de deixar de usar Nubank. Espero que resolvam essa situação. Obrigada!
Não tive resposta da minha solicitação que mandei dia 06/08/2024.
Lamento que esteja passando por isso! Vai acompanhando o e-mail tanto na Caixa de Spam ou Entrada que o Nubank vai atualizando o status do estorno por lá, mas qualquer dúvida pontual tem o Chat do App também.
Infelizmente a segurança dos cartões virtuais foge do alcance do Nubank por cadastrarmos pelos sites e às vezes ocorre algum vazamento por parte desses sites em não ter uma segurança tão boa, com isso comprometendo os dados do cartão, por isso sempre que aparece um e-mail de suspeita, é válido acompanhar de perto, mesmo que seja alarme falso. Espero que dê tudo certo!
Gostaria de fazer uma reclamação de uma compra que eu não realizei. Já entrei em contato na central de atendimento gostaria de saber quando serei reembolsada. Valor: 47,12
Site da compra realizada: Abxpgmotionpay
Gostaria de fazer uma reclamação de uma compra que eu não realizei. Já entrei em contato na central de atendimento gostaria de saber quando serei reembolsada. Valor: 47,12
O prazo para retorno do caso é em até 24 horas pelo que informam no App, fique de olho no seu e-mail tanto na caixa de Entrada ou de Spam que vão te informar por lá.
Ninguém faria uma compra de forma espontânea em um site com um nome desses.
Oi @mariela.rabelo83, seja bem-vinda à comunidade.
Quando tiver tudo resolvido, nos dê um feedback aqui no tópico?!
Compraram no cartão do meu namorado e não foi ele. O que fazer???
Me respondem por favor
Peça pra ele abrir o App, ir na aba cartão de crédito → Procurar pela compra → Clicar na compra → E depois “Reportar problema”, assim a compra será analisada ao fornecer todos os detalhes, além disso indicaria a ele bloquear o cartão o quanto antes, mais detalhes tem no link abaixo!
Foi no débito ou crédito? Se crédito sugiro na barrinha limitar o limite. Ex: você tem R$ 5.000,00 mil de limites, e usou R$ 1.500,00, desça a barrinha de ajuste de limite pra R$ 1.500,00 assim, quem for usar por roubo ou fraude, ele recusará. Seu limite estará lá, mas vc vai ajustando, é mais uma forma de segurança e eu uso muito.
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Hellen_Allessandra
Após vc fazer todos os procedimentos que te passaram acima, entre em contato com o atendimento do Nubank.
É Sempre bom reforçar com eles!
Siga os passos que estão nesse link:
A melhor forma de evitar cair em golpes é a informação:
Como ele é o titular da conta, repasse as excelentes orientações dos colegas acima para que seu namorado resolva a questão junto ao NU.
@Hellen_Allessandra e bom ele abrir um BO também para o respaldo dele.