Compras negadas dúvida

Eu tive algumas compras negas eu acho que não fui eu, só que não sei onde posso ver onde essa compra foi negada.

1 curtida

Acho que só perguntando no chat mesmo :confused:

1 curtida

Já tive compras negadas por preenchar a data de validade do cartão errado. Mas se não foi voce quem executou as compras, melhor entrar em contato com a Nubank e questionar onde foram realizadas as tentativas de compra.

1 curtida

Ha sites em que na data de validade do cartão, o ano tem dois dígitos e em outros tem que ser usado quatro dígitos, se não fizer como é pedido vai dar erro

@Jonathan_Barbosa Abre os Extrato, lá tem as contas negadas, clique em cima delas para saber onde.

Já resolvi deu certo eles disserem que era uma recarga de claro do Recarga claro

Tem um mercado que TODAS as vezes que vou, dá transação negada, mesmo lá aceitando Mastercard
:roll_eyes:

Quase sempre errando a validade do cartão.

Bom dia, eu gostaria de obter uma informação.
Eu fiz uma compra mas no App foi enviada uma mensagem dizendo que a compra foi realizada em um estabelecimento não seguro por isso a compra foi negada. O valor da compra já está constando na fatura atual.
Nesse caso há alguma possibilidade de não receber o produto por conta dessa mensagem?

Se a compra consta como Confirmada não. Porém, há 7 dias para que isso aconteça, e nesse período pode sim ocorrer um estorno.

A sim, muito obrigado pela informação Felipe.

1 curtida