Uma cobrança que eu não autorizei foi negada por meu limite estar reduzido. Recebi a notificação, mas na notificação não consta se foi o cartão físico ou virtual e nem onde foi a tentativa de compra.
Precisei entrar em contato com o suporte para descobrir.
Compras negadas por falta de limite deixaram de aparecer no histórico e passaram a ficar listados somente nas notificações. Mas, nas notificações não consta os detalhes da compra, o que nos obriga a entrar em contato com o suporte para descobrir do que se trata e qual cartão foi utilizado.
Gostaria que esses eventos continuassem aparecendo no histórico.
Mas se é você usando seu cartão e a notificação chega instantaneamente se você tiver acesso a internet, então você sabe qual cartão estava tentando usar no momento da tentativa, não?
O problema é justamente esse… Era uma cobrança indevida, na qual eu não estava esperando. E como não havia informações suficientes para identificar do que se tratava, fui obrigado a entrar em contato com o suporte para solicitar as informações necessárias para identificar se o cartão comprometido era o fisico ou virtual e onde havia sido a tentativa de uso.