Compras no Carrefour derrubam Score no Serasa!

Eu acho que a consulta foi indevida sob qualquer aspecto.
Poderia até relevar se fosse apenas uma consulta, mas não há justificativa pra tantas consultas de uma única vez.

7 curtidas

E pior, que ainda joga o Score pra baixo.

3 curtidas

Brasileiro não tem um dia de paz.

3 curtidas

Mas o que justifica tantas consultas em um Unico dia? Que obssessao é essa?

2 curtidas

Exato!
Sou cliente há anos e não há razão para inundarem meu CPF com consultas toda vez que for à loja.

2 curtidas

Não tem nada no Diagnóstico?

Pelo site você consegue ver as empresas que fiizeram as consultas acessando “soluções > acesso a proteção de dados > conheça seus direitos”.

9 curtidas

Esse tipo de consulta já aconteceu comigo duas vezes, uma na Loja Leader e outra no app das Casas Bahia. Não pedi cartão não fiz carnê pelo contrário paguei a vista.

1 curtida

Pois é né, não há um motivo lógico.

2 curtidas


Nunca pedi nada lá a eles.

1 curtida

11 consultas num único dia!
:scream: :scream: :scream:

1 curtida

Poisé, daqui a pouco chega alguém e fala : Hur Dhur, você deve ter pedido cartão 11 vezes no site, hur dhurrrr kkkk

1 curtida

Boa dica!

Dessa forma dá pra ver imediatamente as consultas, sem precisar ficar esperando as 24h pra eles gerarem o relatório! :clap:

7 curtidas

e sem pagar R$ 19,90 Achei genial o link / caminho que ele forneceu, e a SERASA só está fornecendo isso Obrigada, por causa da LGPD / GDPR, tanto que tá escondido e tem que sair navegando nos confins pra achar.

3 curtidas

Eu fiquei sem entender essa do relatório. :man_shrugging:
Acho que eles não esperam que a gente saia clicando em tudo quanto é link e acabe encontrando as informações que são realmente relevantes e que deveriam estar num banner na página inicial.

Fica até difícil distinguir quem está mais errado nessa história. :fearful:

4 curtidas

Pois é. Quando tentei descobrir quais empresas consultaram o meu perfil eu tinha ido em Meu CPF > Consultas em seu nome:

image

Aí enquanto esperava o relatório eu vi essa dica sua e consultei na hora! :clown_face:

Pra que esconder o que realmente importa de verdade?

5 curtidas

Acabei de ver isso, tive três consultas no meu nome hoje, sendo que nem sai de casa.

6 curtidas

Eita poxaaa!

4 curtidas

Alooo, Procon

4 curtidas

Essa info é de utilidade pública ahahaha
Vi mais cedo pelo modo desktop do Cel…

Não é só que tá se sentiu assim @endydealmeida kkkk

Eles querem fazer de tudo pra gente assinar o Premium…

9 curtidas