Eu acho que a consulta foi indevida sob qualquer aspecto.
Poderia até relevar se fosse apenas uma consulta, mas não há justificativa pra tantas consultas de uma única vez.
E pior, que ainda joga o Score pra baixo.
Brasileiro não tem um dia de paz.
Mas o que justifica tantas consultas em um Unico dia? Que obssessao é essa?
Exato!
Sou cliente há anos e não há razão para inundarem meu CPF com consultas toda vez que for à loja.
Não tem nada no Diagnóstico?
Pelo site você consegue ver as empresas que fiizeram as consultas acessando “soluções > acesso a proteção de dados > conheça seus direitos”.
Esse tipo de consulta já aconteceu comigo duas vezes, uma na Loja Leader e outra no app das Casas Bahia. Não pedi cartão não fiz carnê pelo contrário paguei a vista.
Pois é né, não há um motivo lógico.
11 consultas num único dia!
Poisé, daqui a pouco chega alguém e fala : Hur Dhur, você deve ter pedido cartão 11 vezes no site, hur dhurrrr kkkk
Boa dica!
Dessa forma dá pra ver imediatamente as consultas, sem precisar ficar esperando as 24h pra eles gerarem o relatório!
e sem pagar R$ 19,90 Achei genial o link / caminho que ele forneceu, e a SERASA só está fornecendo isso Obrigada, por causa da LGPD / GDPR, tanto que tá escondido e tem que sair navegando nos confins pra achar.
Eu fiquei sem entender essa do relatório.
Acho que eles não esperam que a gente saia clicando em tudo quanto é link e acabe encontrando as informações que são realmente relevantes e que deveriam estar num banner na página inicial.
Fica até difícil distinguir quem está mais errado nessa história.
Pois é. Quando tentei descobrir quais empresas consultaram o meu perfil eu tinha ido em Meu CPF > Consultas em seu nome:
Aí enquanto esperava o relatório eu vi essa dica sua e consultei na hora!
Pra que esconder o que realmente importa de verdade?
Acabei de ver isso, tive três consultas no meu nome hoje, sendo que nem sai de casa.
Eita poxaaa!
Alooo, Procon
Essa info é de utilidade pública ahahaha
Vi mais cedo pelo modo desktop do Cel…
Não é só que tá se sentiu assim @endydealmeida kkkk
Eles querem fazer de tudo pra gente assinar o Premium…