Compras no Carrefour derrubam Score no Serasa!

Não é porque na Constituição ou na Bíblia dizem que somos todos iguais que o Itaú ou Carrefour vai pesquisar só uma vez a cada 2 anos cada cidadão com CPF… Não esqueçamos das metas por loja, vendedor, gerente… são eles que fazem a pesquisa para procurar possíveis candidatos. Há inúmeros relatos na Internet de pessoas que tiveram cartão emitido por funcionário específico indo contra as diretrizes da empresa (o que dizer de uma simples consulta ao banco de dados da Serasa).

O que isso tem a ver com igualdade? :man_shrugging:

Não há nada simples em consultar seu CPF sucessivas vezes na mesma data.

5 curtidas

“Que abichem”…hahahaha!

Gostei. Vou “roubar” essa…rs

Que engraçado, além de não simpatizar muito com essa instituição, que inclusive me fez de bobo prometendo um cashback em uma compra e fiquei a ver navios mais essa surpresa.

E o mais estranho ainda é o seu score cair por uma consulta de instituição financeira, visto que eles fazem isso direto para aquisição de novos cartões, por exemplo. Uma coisa é a consulta ao nome e outra coisa é comprovar que você esta negativado, acredito que essa sim seria uma justificativa para cair.

Enfim, a cada dia aprendendo uma coisa diferente! Obrigado pelo post!

1 curtida

Valeu por compartilhar! Não fazia idéia disso.

3 curtidas

Atualização! :smiley:

Fiz a reclamação no Procon e o Carrefour respondeu com uma daquelas cartas cheias de generalidades.
Mas, felizmente corrigiram o erro e retiraram todas as consultas no Serasa.
Sábado eu fiz compra lá pra testar a “solução” e até o momento nenhuma consulta foi feita ao meu CPF.
E os pontos perdidos voltaram com juros! :raised_hands:

Ah, e o projeto de marceneiro de fim de semana tá saindo! :scream:

13 curtidas

Hoje em dia quando pedem cpf na nota, penso duas vezes antes de passar, justamente por esse receio :thinking:

Um absurdo isso!

2 curtidas

Que ótimo que você conseguiu resolver isso @LuckPass! E valeu pelo retorno! :facepunch:

Caramba, que show! :clap:

8 curtidas

Ah @LuckPass, que demais cara! :clap:

9 curtidas

Opa, menos mal Né?

Shofiball mano!
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Parabéns muito bonito o trabalho

9 curtidas

Rapaz q trem invocado é esse aí heim @LuckPass?

Esse na parede é madeira também?

4 curtidas

É um aparador “levemente” inspirado na Ponte da Torre de Londres!
A expectativa é que após a conclusão o insulto à obra original não seja muito grande! :sweat_smile:

O mapa é de MDF. Comprei no AliExpress.
https://www.aliexpress.com/item/1005002577894036.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.62244c4dyEGyUe

8 curtidas

Rapaz top viu, tu é danadinho. Kkkkk

2 curtidas

Wow! Parabéns @LuckPass :clap: Enfim os refrescos… (Eu amei seu projeto,tá perfeito!)

Edit: não dô mais corações porque minha cota diária acabou :sweat_smile:

7 curtidas

Muito obrigado a todos!
O projeto segue ganhando corpo. E cor! :black_heart:

12 curtidas

As gavetas :heart_eyes::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Incríveeel!!!

happy-person-53

7 curtidas

Projeto finalizado!

E o score segue nas alturas! :rocket:

image

16 curtidas

Ficou muito linda sua sala @LuckPass! Eu tenho um mapa mundi no meu escritório com pins de todos os países que já visitei (o design é diferente do seu, mas a proposta é a mesma).

Para nós que somos ratos de avião a pandemia bateu de um jeito diferente, mas que tudo possa normalizar logo e possamos voltar com as nossas andanças pelo mundo :world_map: :small_airplane:

11 curtidas