Compras no cartão virtual e transações na fatura

Olá pessoal, provavelmente esse pode ter sido um assunto já debatido por aqui e com certeza é o mesmo pedido de muita gente;

Uma das melhores coisas que acho no Nubank é poder criar diversos cartões virtuais, eu pessoalmente crio um cartão pra cada site/serviço que uso, um só pra alimentação (pra usar no Samsung Pay), um só pra coisas pro meu filho e por aí vai.

Porém quando chega a fatura vem tudo misturado então meio que por um lado não ajuda muito, tenho outros cartões como Credicard que as despesas do cartão virtual vem num “parágrafo” separado na fatura, então essa é a questão/recomendação: Não seria possível também no roxinho vir separadas as despesas na fatura de cada cartão virtual?

3 curtidas

Olá, tudo bem? Ótimas dicas, também faço o mesmo em ter vários cartões virtuais um para cada serviços e/ou site, além de ajudar na organização, também facilita de gerenciar algum problema.

Também concordo com você que na questão de visualizar todas as informações da fatura seria interessante ter mais detalhes sobre o uso do cartão, tem uma sugestão que vi recentemente pela NC que achei bem interessante na aba do cartão de crédito.

12 curtidas

Olá @daniel.uramg. Quem sabe um dia melhore essa questão. :handshake::smiley:

6 curtidas

Pois é. Os atendentes do Nubank falaram pra mim em Dezembro que o Nubank já estava trabalhando nisso. Mas até hoje em Abril de 2024 ainda não foi liberado :man_shrugging:

3 curtidas

Eu também sinto falta dessa funcionalidade (agrupar os gastos por cartão/titularidade).

5 curtidas