Compras no crédito x Nucoins

Há algum tempo não tenho recebido os Nucoins pelas compras no crédito… Alguém mais está assim? Estou no nível 5.

1 curtida

Por aqui segue tranquilo, todas as compras que faço recebo o meu coinback, vale verificar no App indo na Foto de Perfil → Nucoins → Disponíveis pra ver se estão processando e se possível verificar de novo se realmente ainda tá no nível 5.

11 curtidas

Não, aqui segue normal
inclusive depois da grande movimentação que teve, nucoins estão caindo muito rapido na conta

8 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu a dica que deram, por aqui tá normal e processando super rápido :clap:

8 curtidas

Eu monitora todas as compras que faço e nunca tive nenhum problema. A propósito @Herbert2 , seja bem vindo á comunidade de clientes do Nubank.

9 curtidas

Por aqui tudo normal.
Verifique se seus Nucoins não foram descongelados. Pode ser isso.

7 curtidas

O meu está normal.
As vezes acontece de ter alguns atrasos na efetivação dos Nucoins recebidos na mina conta. Mas isso é resultado de uma alta demanda naquele momento.

6 curtidas

Tudo normal por aqui. Creio que qualquer mudança no programa será informada com antecedência.

6 curtidas

Olá @Herbert2. Por aqui está tudo certo. :handshake::grin:

4 curtidas

Aqui também esta tudo normal!

4 curtidas

todas compras q faco recebo meus nucoins tudo nornal por aqui

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.