Apesar de ser uma funcionalidade do cartão de crédito, as compras no Débito poderiam gerar pontos no Rewards, seria muito interessante.
5 curtidas
Está entre os serviços mais solicitados na comunidade. E pasme, sempre fazem vistas grossas!
1 curtida
Não tinha visto nada a respeito, questionei no chat e informaram que por enquanto nao tem nada previsto. Eu compro muito no Débito, em outros cartões, queria migrar tudo para Nubank. Vamos aguardar
1 curtida
É porque está nas discussão, não é um tópico propriamente pedido.
Não tem e nem vai ter por motivos óbvios: o Nubank recebe mais quando a compra é feita no crédito.
Os bancos, no fundo, são bem parecidos: quando não ganham, empatam.
3 curtidas
Mr.Xis
Junho 22, 2020, 10:46pm
7
Na verdade, desde o início da comunidade em abril de 2019 que os Nus pedem isso, então existem sim , vários tópicos (+ de 50) e de fato o Nubank tá nos devendo essa.
Pontos do Rewards com compras de débito
Bem que o Nubank poderia trocar o gasto no cartão de débito por pontos no rewards … e não somente compras a crédito … já já ele.pode.ser confrontado com o outro banco virtual que está entrando no mercado …
eu particularmente adoro o Nu … e queria muito aderir ao Rewards … porém meus gastos são.pagos muito.mais.no débito que no crédito …
O que vcs acham ?
Seria bastante interessante pra todos nós, que ao efetuarmos uma compra via débito através do roxinho, ela fosse contemplada na pontuação do Rewards. O que acham?
Pontos no crédito porque também não no débito
Recentemente vi que para quem participa do programa de pontos, não há vantagem nas compras feitas por débito, logo vi que não há vantagem em comprar via débito, pois o mesmo não gera pontos. Implementem isso por favor.
Essa funcionalidade pra mim no Rewards seria a melhor do mundo, além da mais inovadora. Sou fã do Rewards, já até fiz a portabilidade do salário para a NuConta, porém, ainda é mais vantajoso passar tudo no crédito por conta dos pontos.
A função débito também poderia acumular pontos na função Rewards.
Vocês sabiam que pode acumular pontos no débito, através do programa Surpreenda Master Card?
Como o cartão Nubank possui a bandeira Mastercard, qualquer compra realizada no crédito ou débito acumula pontos no programa de vantagens MasterCard Surpreenda .
Para isso, basta o cliente cadastrar o cartão no site da MasterCard Surpreenda e começar a acumular pontos em transações de débito e crédito.
Há posibilidade de acumular pontos usando o cartão de débito?
5 curtidas
Katz
Junho 23, 2020, 12:32am
8
Olá @Thassio_Reis , tudo bem?
É um pedido de todos. Ainda não sei o por quê do Nubank não reconhecer este serviço. Mas… Estamos no aguardo.
Abraços
1 curtida
Tudo bem. Sim poderia implementar, talvez com uma conversão maior, todavia que pudesse gerar alguns pontos.
2 curtidas
Posso falar Show of Ball @Mr.Xis ?
2 curtidas
Faz um cartão Uzzo pré pago, ele funciona como crédito, mas tem que ter dinheiro na conta como se fosse débito e acumula pontos na Livelo.