Compras no débito - rewards

Apesar de ser uma funcionalidade do cartão de crédito, as compras no Débito poderiam gerar pontos no Rewards, seria muito interessante.

5 curtidas

Está entre os serviços mais solicitados na comunidade. E pasme, sempre fazem vistas grossas!

1 curtida

Não tinha visto nada a respeito, questionei no chat e informaram que por enquanto nao tem nada previsto. Eu compro muito no Débito, em outros cartões, queria migrar tudo para Nubank. Vamos aguardar

1 curtida

É porque está nas discussão, não é um tópico propriamente pedido.

Não tem e nem vai ter por motivos óbvios: o Nubank recebe mais quando a compra é feita no crédito.

Os bancos, no fundo, são bem parecidos: quando não ganham, empatam.

3 curtidas

Verdade!

Na verdade, desde o início da comunidade em abril de 2019 que os Nus pedem isso, então existem sim, vários tópicos (+ de 50) e de fato o Nubank tá nos devendo essa.

5 curtidas

Olá @Thassio_Reis, tudo bem?
É um pedido de todos. Ainda não sei o por quê do Nubank não reconhecer este serviço. Mas… Estamos no aguardo.
Abraços

1 curtida

Tudo bem. Sim poderia implementar, talvez com uma conversão maior, todavia que pudesse gerar alguns pontos.

2 curtidas

Posso falar Show of Ball @Mr.Xis?

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Claro que pode! :+1:

2 curtidas

Faz um cartão Uzzo pré pago, ele funciona como crédito, mas tem que ter dinheiro na conta como se fosse débito e acumula pontos na Livelo.