Compras no site da Americanas

Olá, gostaria de saber se mais alguém enfrenta o mesmo problema que eu…

Minhas compras online no site da Americanas acabam sempre não dando certo… Por várias vezes tentei comprar livros, mas sempre diz que não é possível verificar o cartão.
Seria possível a plataforma não aceitar a cartão de crédito da Nubank? (Sempre aparece como número de cartão inválido, mesmo estando tudo correto. Obs: o cartão virtual, tenho um pouco de receio de usar os dados do cartão físico,nem sei dizer se ele funcionaria, já que não coloco :pensive:). Mais alguém com a mesma queixa?

1 curtida

Apaga esse cartão e cria outro, e tenta novamente.

10 curtidas

Olha no começo eu tive problemas com o cartão virtual também. Tive que apagar ele e criar outro como o @CarlosHCMR mencionou e resolveu.

6 curtidas

Tentarei isso, quem sabe seja a solução que estou precisando rsrs obrigado a vcs.

4 curtidas

Olá @Marciel_Antonio6 !

Sempre utilizei a carteira digital AME, da própria americanas para comprar no site, para ganhar cashback, você cadastra o cartão do Nubank nele e passa por uma validação antes, o que ajuda a eles terem mais confiança na sua compra.

O cadastro do site e do app AME devem estar no mesmo CPF, outra opção também é se cadastrar no Compre&Confie, um rede que vários sites de compras participam, em que você valida as compras que são feitas em seu CPF, agilizando a liberação da compra.

5 curtidas

Oi boa tarde eu amei