Compras Noturnas

Quem aqui da @NuCommunity já fez aquela comprinha durante a noite por impulso, hein?
São muitas tentações…

53 curtidas

Vixe… várias vezes! Se for promoção então kkkk :grimacing::eyes:

18 curtidas

Esse vídeo é sensacional, gosto bastante das edições do Gusta! Já me deparei várias vezes procurando o preço de um produto a noite, é inevitável. Parece que é o único momento que mais vem aquela vontade de buscar preços e promoções. :rofl:

14 curtidas

O cérebro: ou tu compra ou não te deixo dormir

16 curtidas

:shushing_face:

kkkk quem nunca

12 curtidas

São muitas, mas to me controlando com uma tática infalível, adiciono tudo do carrinho e deixo para confirmar a compra outra hora, olha da sempre certo pois depois vamos olhar o carrinho de compras e pensamos para que eu precisava compra isso mesmo?
Mas meu carrinho tá sempre cheio :joy: :joy:

16 curtidas
  • “Por que coloquei isso no carrinho mesmo?”

  • “O que eu tava pensando na hora que coloquei isso?”

Perguntas básicas que vem na mente quando abre o carrinho e vê um monte de produtos que 1 semana atrás fazia sentido, passou 1 semana depois já não faz tanto… :rofl:

12 curtidas

Ainda mais se tiver uma promoção de fraldas néh Thiagão!! kkk

#liquidação

10 curtidas

Nunca dou sorte com compras… :smiling_face_with_tear:

  • Sempre que eu tenho $, as coisas estão mais caras!!
  • Sempre que eu não tenho $, as coisas estão mais baratas!!

Nunca consigo concluir a minha listinha… :weary:

12 curtidas

Devido passar o dia todo fora de casa em função do trabalho, muitas compras que faço é durante a noite (não na calada da noite, claro rsrs), para, muitas vezes, poder discutir o produto com a esposa ou mesmo por falta de tempo durante o dia.

Mas a campanha é muito pertinente e muito bem feita: devemos mesmo ter cuidado com compras impulsivas ou compulsivas.

14 curtidas

E muito bom

6 curtidas

Com certeza… essa não falha! Kkkkkkkk o gasto é alto viu! :sweat_smile:

13 curtidas

Nunca. Geralmente uso a noite pra dormir.

6 curtidas

Também não tenho esse problema.

8 curtidas

Alguns sites tem promoções exclusivas para o período noturno.

10 curtidas

Confesso que nunca perdi o sono com isso.

10 curtidas

De meia noite para trás ja comprei, apos isso eu que não fico acordado so para comprar coisas em promoção kkkkk.

O video é bacana :clap::clap::joy::joy::joy::joy:

10 curtidas

:man_detective::female_detective::male_detective::mag_right:[quote=“Helo_M, post:1, topic:571633”]
por impulso,
[/quote]

Procuro panela de vidro, panela de cerâmica . E não encontro. :mag::man_detective::female_detective::male_detective::mag_right:

2 curtidas

Já fiz muitas mesmo, hoje em dia coloco no carrinho para comprar no dia seguinte. Isso da tempo de repensar.

7 curtidas

Presente! hahahaha, hoje em dia não mais :joy: :rofl: :joy: :rofl:

8 curtidas