Compras online na quarentena

Com a crise do corona vírus fazer compras se tornou algo um tanto quanto trabalhoso quanto cansativo. Dessa forma, compras on-line são uma excelente solução, é possível comprovar isso, através do aumento de 40% das mesmas, de acordo com um levantamento da Exame.

Conte pra gente como está a sua quantidade de compras online:

  • Aumentou
  • Diminuiu
  • Se manteve
  • Não faço compras online

0 votantes

Vale comentar sobre as facilidades que o Nubank oferece pra essas compras também:

  1. Adiantar parcelas, e ganhar descontos

    2 . Cartão virtual, que agora é pra todos!
8 curtidas

Minhas compras online aumentaram, mas a maioria foi supermercado ou delivery de comida. Já outras compras (itens não essenciais) quase nada! :mask:

4 curtidas

As minhas se mantiveram somente por causa do delivery, porque parei de fazer compras de itens não essenciais nesse momento.

2 curtidas

Minha vida é online :joy:… Aliás, nesse momento atual de restrições percebi que nada mudou na minha rotina… ou seja, “sempre” vivi numa eterna “quarentena”, mas não sabia. :joy:

4 curtidas

Diminuiu, pois o momento os preços estão exorbitantes, mesmo na internet. Não compensa pagar por um produto que hoje tá custando mais que o dobro. Raramente encontra-se algo em promoção.

E convenhamos, o momento atual é para economizar mesmo. Não sabemos o dia de amanhã.

5 curtidas

Nem ter que lavar tudo que chega do mercado? É tão cansativo! :joy:

1 curtida

O meu se manteve, pelas quantidades, visto que as compras sao de produtos essenciais e que antes eu não comprava online e agora passei a comprar também

2 curtidas

Esse hábito de higienizar as compras já havia aqui… mais por conta da minha esposa do que meu. :joy:

3 curtidas

Tô achando que você já tinha previsto o Corona @Tinhualves! :joy:
Já tava preparado pra tudo!

1 curtida

Foi a mesma coisa aqui @William_Peixoto!

1 curtida

São hábitos adquiridos ao longo da vida… tenho 42 anos (mas o aplicativo de câmera dos Xiaomi jura de pés juntos que 30~31 :joy:).

2 curtidas

Tá dando um trabalho :cry:

1 curtida

Outro dia a @mariagiorgi deu uma dica TÃO BOA: quando chegar do mercado com as compras e o que for embalagem de plástico, já entra no banho com elas! :joy:

2 curtidas

Praticidade em tudo! :joy:
:shower:

1 curtida

Pq não pensei nisso antes? Hahahahaha

2 curtidas

Aqui as compras online aumentaram, principalmente de fraldas :sweat_smile: :baby:

5 curtidas

Eu passei a comprar mais online, principalmente serviços e cursos. Fiz umas duas assinaturas que disponibilizam livros e revistas digitais, e como uma dessas assinaturas também contempla compras com frete grátis, acabei aumentando minhas compras online por causa disso. Frete grátis é a minha perdição, muitas vezes não compro em algumas lojas virtuais por causa do frete alto, e na época de pandemia, está havendo algumas ofertas de frete grátis.

Minha irmã nem trabalho tem, ganho mais que ela, e ela tem limite maior que eu. Então uso é muito o limite dela pra comprar meus cursos de quarentena. :joy:

2 curtidas

Isso me lembra a Amazon. Acertei?

Crédito no Nubank é assim mesmo! Fico feliz que não tomou raiva do Nubank por causa disso. :joy:

2 curtidas

Assinei Kindle Unlimited e o Amazon Prime.

Sim. Assinei Kindle Unlimited e o Amazon Prime. :smile:

Eu não posso nem reclamar, meu nome estava sujo até relativo pouco tempo. Minha mãe botou uma conta em meu nome e não pagou, quem ficou com o nome sujo foi eu. Só tinha cartão de débito do NuBank, e só ganhei a função crédito quando limpei meu nome. Agora tô cuidando de subir meu score pra ganhar limite maior.

2 curtidas

Acho que a Exame, bisonhou aí nesse trecho, pq fazer compras físicas em meio a pandemia, seria loucura e não trabalhoso ou cansativo.
Mas enfim, meus gastos online aumentaram: Ifood (esse foi o pior), look, Magalu, Bangood…

2 curtidas