Compras parceladas prejudica o aumento?

Compras parceladas prejudica o aumento

1 curtida

De certa forma, dependerá do seu histórico…

2 curtidas

Quando você é novato no Nubank e ainda vai iniciar também um bom histórico com a instituição. Vão avaliar seus pedidos de limites, seus hábitos, sua conta sendo movimentada e seus pagamentos de faturas e parcelamentos, até eles terem uma boa base e confiar em você. De certa forma é um tanto demorado esse processo crescente…

3 curtidas

Só se não pagar o parcelamento.

2 curtidas

O que realmente prejudica é parcelar a fatura, isso sim!

Saca essas dicas:

4 curtidas

Não acho que seja isso. Assim quando me concederam o cartão do nubank não parcelava nada. Até agora não recebi aumento de nada. Atualmente, parcelo minhas compras e também continua na mesma. :wink:

3 curtidas

O parcelamento da compra quem concede é a loja, o problema é quando chega a fatura e, ao invés de pagar o total, a pessoa opta por parcelar a fatura ou pagar só o minimo por exemplo, aí mostra que a pessoa não está conseguindo honrar os pagamentos.

4 curtidas

Concordo com o pessoal, o que prejudica é se vc parcelar a fatura

4 curtidas

Creio que não. De certa forma até ajuda.

O que não contribui é o que já falaram, parcelar a fatura.

1 curtida

parcelar pode prejudicar, o que temos são dicas para seguir, mas não é garantia de aumento.

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

O Limite do cartao está ai para ser usado, seja em compras a vista ou parceladas, se voce usa o limite todo, as chances de um aumento sao maiores, mas nunca seria prejudicial.

2 curtidas