Eu peguei emprestado dos parentes (e não devolvo haha)
E um Arno de 125 W (algo assim), e nem é o de 150 W. Pensa em um barulhinho gostoso… (Usando a velocidade 2)
Opinião:De alguém viciado em ventilador já vai fazer 15 anos que não vivo sem
Nessa época e por volta de agosto, a depender do estado, o calor é tanto ♨️ que não tem como. Se for mormaço demais, aí ventilador não resfria, faz é jogar calor na gente. E por este motivo que recomendo: _Vamos de arno_...
Detalhe. Para quem liga ventilador todos os dias, a Arno é a única que não perde potencia, igual aos outros que precisa ficar trocando de velocidade do 1,2 e 3 (a depender).
O tal da propaganda enganosa que o ventilador, só ventila bem na loja (outros), mas, quando chega em casa e que precisa ficar diariamente algumas horas ligado, ele começa a perder potência. Diferente, do arno, onde o mais caro, cumpre o que promete…
Achei o modelo…
Demorei mais achei…
Indo pela loja do shopping NUBANK, nas compras Amazon tem 10% de Cashback para este ventilador ARNO XTREME FORCE.
E tipo, ir no Carrefour, se não me engano está este preço também de R$279,00. Veja, @ranielreis que um têm o compartimento p/ “mosquito”. (Eu Nunca usei, pois não tenho desse pra espantar mosquito)
Alibaba, lança a accio IA que faz de tudo um pouco quando o assunto é shopping e produtos. Ela até cria um produto para você vendedor e revendedor de produtos chineses… Sensacional
Qual será a pegadinha que não vi ainda? Bateria é a mesma. Memória é a mesma. Como a revendedora vende mais barato do que a loja oficial? Me expliquem, o que eu não tô vendo…
Ps: acho que vou parar de tomar café, tô vendo coisas…
Xiaomi depois da mudança nas taxas de importação ficou com o custo extremamente alto e ao invés de vir para o Brasil como é o caso da Samsung e ter fábricas (além que isso iria gerar milhões de empregos), não fez… E hoje é uma marca muitoo cara, mesmo possuindo ótimos produtos no portfólio.
Normal, você vai ver isso na maioria das vezes e acontece com outras marcas também, raramente na loja oficial estará mais barato, salvo esteja rolando alguma campanha/promoção.
Não sei, pois a 1° vez que comprei um Xiaomi, foi na época da Aliexpress, entrega gratuita e etc. Antes disso era motorola, na loja saia o mesmo preço…
E assim, surreal, a diferença de preço!
Dá pra economizar aí, uns 400 pila e trocar de celular ano a ano…
O ruim que fui olhar depois é no ourocard. E o disgramado tem mensalidade, o cartão. E é isento, se gastar 2,5 k por mês, mas não é o meu caso…
Num primeiro momento, as lojas que aderiram ao Remessa Conforme (AliExpress, Shopee, etc) estão concedendo descontos bem interessantes…
Os produtos de meu interesse, por exemplo, estão com descontos reais e o preço final acaba ficando em torno de 50% mais caros; antes beiravam os 90% a mais.
É tirar proveito do momento, pois isso não deverá durar muito tempo.
Virou o verdadeiro “retirar leite de pedra”, cada vez mais colocam algum empecilhos nas importações, agora é aproveitar enquanto tá compensando alguma coisa.
Como volta os ícones do tamanho correto? (Ocupando este espaço)
Essa b@@@ pediu autorização pra atualizar pro Hyper 2 e advinha. Desconfigurou todos os meus ícones, manteve na ordem certa, mas o tamanho não é esse… Olha a quantidade de espaço…
E já procurei nas configurações, temas, ícones e não acho… Vou pedir ajuda para o Raniel Celulares, priss
Gastei umas 3 horas da minha vida organizando essa M@@@ porquê já tinha dado errado na atualização anterior. E agora, novamente…
Ele está inativo pro POCO na store deles. E ainda tinha a da Motorola que era o estilo que eu gostava, mas, também retiraram… Enfim, mantenho o padrão original, infelizmente.