Compras & Promo por App - Internacional e Nacional

Ai,
Meu querido… Como o negócio é loko…

lv_0_20250312151004
Eu peguei emprestado dos parentes (e não devolvo haha)

E um Arno de 125 W (algo assim), e nem é o de 150 W. Pensa em um barulhinho gostoso… (Usando a velocidade 2):zzz::sleeping_face:

Opinião: De alguém viciado em ventilador já vai fazer 15 anos que não vivo sem

Nessa época e por volta de agosto, a depender do estado, o calor é tanto ♨️ que não tem como. Se for mormaço demais, aí ventilador não resfria, faz é jogar calor na gente. E por este motivo que recomendo: _Vamos de arno_...

Detalhe. Para quem liga ventilador todos os dias, a Arno é a única que não perde potencia, igual aos outros que precisa ficar trocando de velocidade do 1,2 e 3 (a depender).

O tal da propaganda enganosa que o ventilador, só ventila bem na loja (outros), mas, quando chega em casa e que precisa ficar diariamente algumas horas ligado, ele começa a perder potência. Diferente, do arno, onde o mais caro, cumpre o que promete…

Achei o modelo…
Demorei mais achei…

Indo pela loja do shopping NUBANK, nas compras Amazon tem 10% de Cashback para este ventilador ARNO XTREME FORCE.

E tipo, ir no Carrefour, se não me engano está este preço também de R$279,00. Veja, @ranielreis que um têm o compartimento p/ “mosquito”. (Eu Nunca usei, pois não tenho desse pra espantar mosquito)

5 curtidas