Compras & Promo por App - Internacional e Nacional

Ai,
Meu querido… Como o negócio é loko…

lv_0_20250312151004
Eu peguei emprestado dos parentes (e não devolvo haha)

E um Arno de 125 W (algo assim), e nem é o de 150 W. Pensa em um barulhinho gostoso… (Usando a velocidade 2):zzz::sleeping_face:

Opinião: De alguém viciado em ventilador já vai fazer 15 anos que não vivo sem

Nessa época e por volta de agosto, a depender do estado, o calor é tanto ♨️ que não tem como. Se for mormaço demais, aí ventilador não resfria, faz é jogar calor na gente. E por este motivo que recomendo: _Vamos de arno_...

Detalhe. Para quem liga ventilador todos os dias, a Arno é a única que não perde potencia, igual aos outros que precisa ficar trocando de velocidade do 1,2 e 3 (a depender).

O tal da propaganda enganosa que o ventilador, só ventila bem na loja (outros), mas, quando chega em casa e que precisa ficar diariamente algumas horas ligado, ele começa a perder potência. Diferente, do arno, onde o mais caro, cumpre o que promete…

Achei o modelo…
Demorei mais achei…

Indo pela loja do shopping NUBANK, nas compras Amazon tem 10% de Cashback para este ventilador ARNO XTREME FORCE.

E tipo, ir no Carrefour, se não me engano está este preço também de R$279,00. Veja, @ranielreis que um têm o compartimento p/ “mosquito”. (Eu Nunca usei, pois não tenho desse pra espantar mosquito)

5 curtidas

Quem estiver procurando Smart TV 50 polegadas, do tamanho de um celular, tá aí, a promo da Samsung;

8 curtidas

Algo de errado não está certo nesta promoção kkkkkkk

8 curtidas

Gente,
Já estão sabendo dessa?

Alibaba, lança a accio IA que faz de tudo um pouco quando o assunto é shopping e produtos. Ela até cria um produto para você vendedor e revendedor de produtos chineses… Sensacional :heart_eyes:

6 curtidas

[Leaphone (Ouro card) vs Mi Brasil (Xiaomi)]

Ué…

• Xiaomi Poco X6 Pro (Leaphone): R$144/mês ou R$ 3.042,00 (12 meses)
  • Xiaomi Poco X6 Pro (Mi Brasil): R$3.400 a R$ 3600,00 (em 12 meses)

Leaphone

Mi Brasil

Qual será a pegadinha que não vi ainda? Bateria é a mesma. Memória é a mesma. Como a revendedora vende mais barato do que a loja oficial? :thinking: Me expliquem, o que eu não tô vendo…

Ps: acho que vou parar de tomar café, tô vendo coisas…

5 curtidas

Xiaomi depois da mudança nas taxas de importação ficou com o custo extremamente alto e ao invés de vir para o Brasil como é o caso da Samsung e ter fábricas (além que isso iria gerar milhões de empregos), não fez… E hoje é uma marca muitoo cara, mesmo possuindo ótimos produtos no portfólio. :smiling_face_with_tear:

8 curtidas

Normal, você vai ver isso na maioria das vezes e acontece com outras marcas também, raramente na loja oficial estará mais barato, salvo esteja rolando alguma campanha/promoção.

6 curtidas

Da uma olhada nos preços da loja oficial da Apple e compara com as revendas…
Fora da realidade.

8 curtidas

É o conhecido dólar da Apple, não usam o dólar atual, eles tem a própria cotação só pode. :joy:

7 curtidas

Não sei, pois a 1° vez que comprei um Xiaomi, foi na época da Aliexpress, entrega gratuita e etc. Antes disso era motorola, na loja saia o mesmo preço…

E assim, surreal, a diferença de preço!
Dá pra economizar aí, uns 400 pila e trocar de celular ano a ano…

O ruim que fui olhar depois é no ourocard. E o disgramado tem mensalidade, o cartão. E é isento, se gastar 2,5 k por mês, mas não é o meu caso…

6 curtidas

Vou abster em falar algo sobre porque não tenho advogado, mas infelizmente começou hoje. :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Num primeiro momento, as lojas que aderiram ao Remessa Conforme (AliExpress, Shopee, etc) estão concedendo descontos bem interessantes…
Os produtos de meu interesse, por exemplo, estão com descontos reais e o preço final acaba ficando em torno de 50% mais caros; antes beiravam os 90% a mais.
É tirar proveito do momento, pois isso não deverá durar muito tempo.

6 curtidas

Virou o verdadeiro “retirar leite de pedra”, cada vez mais colocam algum empecilhos nas importações, agora é aproveitar enquanto tá compensando alguma coisa. :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Ranieeeeelll,

Como volta os ícones do tamanho correto? (Ocupando este espaço)

Essa b@@@ pediu autorização pra atualizar pro Hyper 2 e advinha. Desconfigurou todos os meus ícones, manteve na ordem certa, mas o tamanho não é esse… Olha a quantidade de espaço…

E já procurei nas configurações, temas, ícones e não acho… Vou pedir ajuda para o Raniel Celulares, priss :folded_hands::folded_hands:

Gastei umas 3 horas da minha vida organizando essa M@@@ porquê já tinha dado errado na atualização anterior. E agora, novamente…

6 curtidas

De Xiaomi não entendo quase nada :rofl:

6 curtidas

Depois de horas, tanque cheio, resfriamento mental… Achei essa bagaça e ainda não é a que estava, mas já quebra o galho…

Layout de tela inicial → Coloquei Padrão…

Ps: E já aproveitei o @Elves pra colocar uma Widget de quantas calorias eu perdi hoje nos passos hehehe… Mal o app sabe o quanto consumi hoje… :joy:

5 curtidas

Uso o Launcher da Microsoft, muito bom.

2 curtidas

Ele está inativo pro POCO na store deles. E ainda tinha a da Motorola que era o estilo que eu gostava, mas, também retiraram… Enfim, mantenho o padrão original, infelizmente.

3 curtidas

O site já tá no ar, tenho dúvidas se bate de frente com a logística do Meli+, mas vamos ver como funciona! :eyes:

4 curtidas

E eu q li “O site está fora do ar” :joy:

Fui até ver o site pra ver… :fast_down_button:

lv_0_20250403202653

2 curtidas